44. Nos vemos amanhã, Brooklyn

591 70 110
                                    

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, escutando uma voz me chamando lá no fundo, por não conseguir raciocinar cem por cento ainda.
Olho para o lado, coçando os olhos de sono. Vejo minha mãe com os braços cruzados, enquanto me encarava séria.

- Mãe? Seja lá o que for, eu preciso dormir. - Digo com a voz arrastada de sono, me virando para o outro lado.

- Levante agora, mocinha. - Ela me vira para si novamente. - Você tem quinze minutos para se arrumar. - Ela deixa avisado, saindo do quarto.

Arregalo os olhos na hora. Na madrugada de hoje, quando acordei eram por volta das duas da manhã. Depois dali não consegui mais pregar os olhos, e tudo que eu fiz foi me sentar na janela e observar a noite enquanto estava enrolada no meu cobertor. Sem deixar de pensar em tudo que estava acontecendo na minha vida, ou o que iria acontecer.
Insônia, e isso é uma merda.

Era sexta-feira, o último dia da semana de provas. Após isso, estaria finalmente de férias.

Procuro minhas pantufas, correndo até o banheiro e tomando o banho mais rápido da minha vida, em seguida correndo de volta para o guarda roupa pegando a primeira peça que apareceu. Hoje seria uma das provas mais importantes, e eu não poderia me atrasar.

Em dez minutos eu estava descendo as escadas. Deixei um beijo na bochecha de cada um dos meus pais, pegando um pacote de torradinhas para comer no caminho para a faculdade.

Ontem passei o dia inteiro estudando para essa prova. Mais certamente, eu estou estudando desde sexta-feira da semana passada. Por conta disso não troquei mais do que um "oi, tá tudo bem?" com o pessoal do Now united, até mesmo com Noah. Eu me sentia um pouco mal por isso, pois eu estava começando a ficar bastante próxima de todos eles.

Demoro pouco mais de três minutos para atravessar os grandes portões da faculdade. Procuro por Anne, Mattew e Antony que sempre me esperavam perto do jardim. Achei estranho não ter encontrado nenhum deles, mas deixei isso de lado quando o sinal indicando o início das provas ecoou pela faculdade. Respirei fundo, antes de caminhar para dentro do prédio.

***

Eu já poderia considerar estar de férias assim que terminei a prova, mas deixei para gritar de felicidade assim que saímos juntos para a sorveteria.

- Vocês já receberam suas provas? - Anne pergunta, pegando a casquinha de sorvete que o atendente estendia para ela. - Eu ainda estou um pouco nervosa.

- Eu tenho certeza de que tirei mais do que sessenta, então não preciso me preocupar. - Antony dá de ombros, indo até o balcão fazer o seu pedido.

- Eu peguei duas delas. - Matt balança as duas folhas que estavam em suas mãos. - Nas duas eu tirei oitenta. Mas ainda tenho mais três para buscar, então sem tempo para comemorar.

- Não peguei nenhuma ainda. - Faço uma careta. - Mas não é possível eu tirar uma nota baixa, estou trancada dentro de casa estudando a semana inteira. - Reclamo, pegando meu sorvete e seguindo os demais para o caixa.

Pagamos a conta e seguimos andando pela cidade, enquanto continuávamos a conversar sobre as provas. Mais especificamente comparando nossas respostas das provas, para ter a certeza de que colocamos a maioria das coisas iguais.

Nosso passeio para lugares aleatórios não durou muito tempo, pois iniciou-se uma nevasca que ficava mais intensa com o passar dos minutos. Eu cheguei em casa a tempo, encontrando apenas meu pai sentado no sofá enquanto organizava alguns papéis, provavelmente do trabalho.

- Onde está a mamãe? - Pergunto enquanto retirava minhas botas, as deixando no cantinho da sala.

- Resolveu ficar até mais tarde no trabalho para resolver alguns assuntos, mas daqui a pouco ela está aí. - Ele diz ainda dando atenção para os papéis.

Assenti, subindo as escadas até meu quarto. Retirei todas aquelas blusas cobertas de neve, vestindo algo confortável para passar a noite.

Busco algo para comer na cozinha, voltando ao meu quarto e agarrando o notebook em cima da mesinha ao lado da cama. Mas antes que eu possa pesquisar por alguma coisa, meu celular toca.

Estendo a mão até a ponta da cama, logo atendendo a chamada. Sorri no mesmo instante.

- Você demorou muito pra sentir a minha falta, Jacob. - Sorri de canto, mesmo sabendo que ele não estava vendo.

- Como sabe que estou sentindo sua falta? - Ele diz do outro lado, parecendo estar indignado.

- Por que é óbvio que você adora minha companhia. - Digo óbvia. - Não se preocupe, eu também sinto a sua falta. - Sorrio. - Você está bem?

- Poderia estar melhor. - Faço uma careta. - Mas e você, como está?

- O que? O que aconteceu? - Pergunto, me referindo ao que ele havia dito antes. - E sim, estou bem.

- Não é mais importante do que o motivo por qual eu estou ligando. - Ele solta uma risada. Decido não perguntar novamente, por que certamente ele não quer falar sobre.

- Já que não é só para ouvir a minha voz, poderia me dizer por que ligou? - Sorrio irônica.

- Eu posso passar o dia inteiro com você amanhã? Eu estava pensando em... - O interrompo.

- Eu aceito! - Sorrio. - Estou de férias agora, podemos passar o tempo que quisermos juntos. - Digo animada, com um grande sorriso nos lábios. - Quero dizer, quando você não estiver ocupado.

Permaneço sorrindo, enquanto um silêncio desconfortável se instalou na ligação. Afastei o telefone do ouvido, para me certificar de que Noah ainda estava na linha.

- Noah? - Pergunto, com meu sorriso se desfazendo aos poucos.

- Nos vemos amanhã, Brooklyn. - Ele respondeu, depois de um tempo. Eu não estava o vendo, mas sabia que ele estava sorrindo. Fiz o mesmo.

- Até amanhã. - Me despeço, encerrando a chamada.

Mesmo que minhas férias de meio de ano durem apenas duas semanas, eu estava feliz. Isso era tempo suficiente para passar mais tempo com Noah e o resto do pessoal, assim como construir ainda mais lembranças e momentos inesquecíveis.

Admito, eu estava mais animada do que nunca.
















_____________________________________


AAAA mais um capítulo p vcss

Se preparem pq nos próximos tem muitos mimos de Noalisa♡♡

E mais uma coisinha...
Eu vou postar os três últimos amanhã(ou segunda, se eu ñ conseguir terminar) tudo de uma vez.
Sim, os próximos são os três últimos infelizmente :(

Mas ñ se preocupem, eu vou postar um epílogo depois do fim :)

Espero q vcs gostem, bjs e amo vcs!
Não esqueçam de deixar a estrelinha AA☆

Kisses <3

ᴀʟʟ ᴡᴇ ʜᴀᴠᴇ ʟᴇғᴛ ❃ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀWhere stories live. Discover now