Tentativa sem sucesso.

229 24 0
                                    

Esconderijo novo. Na verdade, cativeiro novo. Era onde eu estava, e eu não sabia o que fazer, eu não podia colocar Poliana em risco por imprudência minha, mesmo que eu tenha dito o que não queria...

Eu preciso fazer algo para sair daqui.

__ Aí, já estamos providenciando tudo.__ Uma mulher falou para o líder.

__ Ótimo!__ Pegou o telefone.__ Hora de agir cara!__ Colocou o telefone em meu ouvido...

__ Alô?...Alô?  Quem está...

__ Pepe...sou...sou eu...Jared.

__ Jared...amigo...Você está bem?

__ Estou! Estou bem...só liguei para dizer que eu preciso da metade do dinheiro no domingo...

__ O que? Jared isso é loucura, temos três dia apenas. Você está pedindo dois bilhões e meio de dinheiro...como vamos fazer isso?

__ Eu não sei Pepe. Eu estou sendo ameaçado! Por favor...

O cara tomou o celular da minha mão e passou a falar freneticamente ao telefone. Eu não quero que ninguém se machuque por minha causa.

__ Vamos deixa-lo sozinho pessoal! Ele precisa pensar um pouco. Enquanto isso, Mike, Matt e Jack, vão para Los Angeles. Peytan Havelle precisa levar um susto e entender que não pode se meter onde não é chamada.

__ Não! NÃO...AH DEIXEM EM PAZZZ...

Gritar não iria fazê-los parar! Eu me sentia inútil, afinal eu não podia fazer nada para deter aqueles retardados. Eu só teria que ficar ali, a pensar sobre o que fazer, ou sobre o que não fazer...

Que merda, eu sou um imprestável mesmo.

***

Já fazia horas que eu estava ali naquele quarto, fazia um calor dos diabos e eu estava morrendo de sede...

__ Oi... Os garotos já chegaram em Los Angeles.

__ Por favor cara, deixa Pepe em paz...Não faça nada com ela!

__ Você não entendeu ainda não é? Esta em suas mãos Jared, você tem duas escolhas, ou protege Peytan, ou protege Poliana. O que você vai fazer?

Aproveitei que estávamos a sós e chutei as partes íntimas dele. Harold caiu no chão gemendo de dor, peguei a chave em seu bolso e destravei a algema que me prendía na cadeira presa ao chão.

Saí correndo, e havia ali três portas...droga, por onde eu vou? Meu subconsciente me obriga a entrar na porta da esquerda e eu em desobediência, entro na porta da direta. Ah um longo corredor, e eu ando devagar observando o local, avisto ao longe, um homem no final parecia vigiar a porta.

Caminhei devagar e surpreendi o cara com um soco, ele caiu desmaiado. Peguei a pistola que ele estava usando e segui em frente, abri a porta....

Na vida, a gente tem que tentar coisas novas sempre, temos que tentar ser feliz, tentar descobrir o que o que o futuro nos reserva lutando. Ninguém jamais saberá o que há atrás de uma porta se não abri-la, ninguém jamais saberá qual o sabor de cenoura com iogurte se não provar, ninguém saberá como é o amor se não se arriscar, e eu não me arrependo de não ter me arriscado pelo o que eu acredito, eu não me arrependo de ter corrido para tentar salvar as pessoas que eu amo, porque no final se não der certo, eu vou ter a consciência de que pelo menos eu lutei, pelo menos eu tentei. E é assim que a vida tem que ser, a gente tem que lutar pelos nossos ideais mesmo que tudo acabe em fracasso. Eu sei que o maior erro em Pepe e Poliana estarem correndo perigo foi meu, mas eu vou fazer de tudo pra que elas fiquem bem...

__ A onde pensa que vai Jared?__ Harold perguntou ao me ver abrir a porta. Seus olhos estavam vermelhos de ódio.__ Prendam ele e batam nele...

Me puxaram para a sala de tortura, acho que o pior disso tudo não é apanhar por tentar fugir, acho que o pior disso tudo é saber que não é só eu que estou nas mãos dele. Porque há pessoas ruins no mundo? Porque a ganancia fala mais alto que o amor e a compaixão ao próximo na maioria das vezes?

Tudo bem! Vai ficar tudo bem. Mesmo que minha tentativa de fulga não tenha sido um sucesso. Eu tenho que ser forte e tentar de novo.


_________

Eita galerinha, Jared vai se quebrar.

Bom, hoje eu quero apenas orientar a todos em seguir as orientações dos governantes. Não saiam de suas casas, usem o álcool em gel devidamente, lavem as mãos corretamente.

Sorriam sempre, e mandem aqui sua mensagem de e esperança.
Sigam  também com a #TodosContraCovid19
E
#JuntosSomosFortes

Fiquem bem, fiquem tranquilos.
Vai ficar tudo bem.
Isso vai passar.
Vcs verão!
Bjs.

Operação PadaleckiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora