forty seven

5.7K 521 789
                                    

esse capítulo, conta com a presença de hani. não xinguem ela, não haverá sexo aqui e mesmo que houvesse, vocês não teriam motivo algum.
aos demais, boa leitura

🔹

Jimin adorava as noites de sábado, quando podia chamar seus amigos para dormirem em sua casa e passarem a madrugada inteira conversando e fazendo besteiras. Adorava também as tardes de domingo, na qual podia se juntar aos seus amigos e passar horas conversando ou jogando. Era quase como uma tradição dos cinco garotos, esta que durou por anos.

Toda semana eles iam a uma casa diferente. Naquele sábado, eles iriam para a casa de Hoseok, que morava com seus pais. Os pais de Hoseok eram engraçados, tinham um cachorro e três gatos, e eles eram tão desleixados quanto brincalhões.

Terminou de arrumar a pequena mochila azul ciano, calçando seus tênis e dando uma última arrumada no cabelo antes de sair do quarto com a mochila nas costas.

— Tchau pai, tchau mãe! — Se despediu quando chamaram na sua porta, recebendo um grito em resposta.

Encontrou Jackson em sua porta. Sorriu para o amigo e fechou a porta atrás de si, dando um beijinho na bochecha do mais velho.

— Cadê o Taehyung e o Jin? — Questionou ao começarem a andar em caminho da casa de Hoseok.

— Foram juntos. — Ele respondeu, simplista, antes de continuar: — Ai, ai, esse não casal...

Jimin riu. — Nossa, o Taehyung é muito forte por aguentar isso por tantos meses sem dizer nada, ainda mais com os flertes diários do Jin.

— Sim. Na minha opinião, o Jin também é apaixonado por ele, só não tem coragem de falar. Mas vai saber, né. — Deu de ombros, tornando a olhar para frente e segurando as alças da mochila azul bebê e brilhante que estava em suas costas.

Continuaram a caminhar, vez ou outra puxando alguns assuntos para que o caminho não fosse tão chato, mesmo que o silêncio que estava instalado entre os dois era confortável. A casa de Hoseok não era tão longe da de Jimin, uns belos de uns vinte minutos caminhando e ele já estava de frente a porta do acastanhado.

Antes que pudesse bater na porta, Hoseok a abriu, e eles riram, se cumprimentando com um abraço.

— Como você sabia que eu estava na porta? — Jimin proferiu, indo até o quarto de Hoseok e juntando sua mochila com a dos garotos.

— Vi pela janela.

— Cadê a tia e o tio? — Taehyung se deitou no sofá, pegando o controle e pondo na Netflix.

— O que você vai colocar? — Jin se deitou ao seu lado, passando o dos braços por seu tronco em um abraço desleixado.

— Ahn... — Taehyung se atrapalhou, demorando a racionar, mas fazendo quando encontrou seu olhar no do amigo. — Não sei.

— Vamos assistir Friends. — Jin sugeriu, deixando um beijinho despretensioso no pescoço de Taehyung, que fechou os olhos e apertou os lábios, mas assentiu, colocando na série desejada.

Os outros permaneceram estáticos, observando aquilo que claramente só ambos não se tocava. Taehyung gostava de Jin a cerca de onze meses, antes disso, eram apenas bons amigos. Assim que os sentimentos começou a dar as caras, ele tentou se afastar do amigo para ver se ele estava enganado - algo que ele sempre quis muito acreditar -, mas Jin não gostou de vê-lo se afastando e voltou a se aproximar. Ele nunca conseguiu, de fato, se distanciar de Seokjin para esquecê-lo, então aprendeu a conviver com o que sentia.

fuck me, daddy - pjm.jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora