sixty two

8.6K 578 816
                                    

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Capítulo escrito por:
rapmonderella

Como Jeon Jeongguk deveria se sentir num momento tão delicado e complexo como aquele?

Seus cabelos pareciam balançar sozinhos pelas inúmeras voltas e voltas que sua mente dava ao trombar-se com a situação atual, suas mãos suavam pelo nervosismo constante e seu estômago dava sinal de vida numa tentativa falha de um pedido de socorro para empanturrar-se de comida até que sua ansiedade cessasse. Teve a clara opinião de que aquilo era uma completa bobagem e ele parecia apenas nervoso, mas seus questionamentos incessantes deixando claro que aquilo era muito mais que nervosismo.

Ele não deveria fazer isso com um aluno. Pobre ordinário de merda! Você é um doente, não é? Jeongguk, como pôde? Você está prestes a foder com um estudante, um ainda menor de idade e, mesmo que maior de doze anos, ainda fazia sua mente explodir pela teimosia de foder sem se importar com o resto. Ele não podia negar seus instintos animais de um homem que sente tesão por alguém há muito tempo, não podia voltar atrás de uma decisão tão absoluta quanto aquela e, claro, ele não queria voltar atrás. Jimin era gostoso ㅡ Deus, como era, como ele negaria um ser tão perfeito quanto?

Apenas com fotos ele sentia aquela incontrolável vontade de agarrar seus cabelos por trás, segurar em sua cintura com força e rosnar como um selvagem que vai deixar aquela bundinha gulosa dormente e vermelha de tanto foder. Não podia negar que já tivera dado uma olhada ou outra nas pernas salientes do dito cujo dentre aulas e aulas cansativas, seja envolvendo apenas o espanhol ou inglês, mas ainda sim não podia controlar o sorriso sempre diferente que dava ao mais novo quando seus olhos pregavam em si.

Por um segundo jurou que sua mente iria explodir quando escutou sua campainha tocar. Era um apartamento pequeno e silencioso, mesmo sem tocar a campainha, ele pôde escutar Jimin deixando o elevador e caminhando pelo corredor quieto. Talvez o silêncio fosse um problema, afinal. Como deixariam de escutar ele indo fundo na gargantinha flexível do rapaz em questão? Ah, ele faria aquele prédio inteiro escutar como ele estava enlouquecendo o homem de seus sonhos por uma noite.

Era tarde, muito tarde. Qualquer barulhinho mais alto do que água caindo do chuveiro diretamente no azulejo poderia levar à multas muito caras. Mas quem disse que ele se importa?

Com os passos apressados e quase desastrosos o suficiente para tropeçar em qualquer coisinha no caminho, Jungkook tentou andar rápido até a porta, pronto para dar de cara com o pequeno rapaz dos cabelos pretos. A insegurança de dar-lhe um fora num momento tão inoportuno quanto aquele parecia incontrolável, mas ele sabia que quando seus olhos caíssem sobre o baixinho da bunda grande, todos esses seus pensamentos deixariam de existir e escorreriam pelo ralo feito a água do chuveiro citada mais cedo.

E foi o que aconteceu.

Após abrir a maçaneta de maneira desajeitada, seus olhos caíram sobre o dos cabelos bem mais escuros que os seus, fazendo sua respiração travar por um segundo e seus olhos piscarem pesadamente em seguida. Ele estava paralisado, estático feito pedra, não tendo ideia de como ou quando começar. Ele não era nada tímido quando o assunto era sexo e se considerava muito bom de cama, mas parecia diferente quando essa seria sua primeira vez com um garoto tão proibido como Jimin.

Ah, porra, ele parecia ainda mais bonito quando olhado de uma forma diferente, olhado mais do que como estudante. Jungkook sabia sobre seu segredinho, Jungkook conhecia seu corpo por fotos, agora ele o conhecia como ninguém. E como era diferente essa sensação, céus!

fuck me, daddy - pjm.jjkWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu