30

237 8 0
                                    

Eu sei que ela iria abrir a boca com alguém, mais eu não ligo, fiquei olhando a Ayla, eu peguei na mãozinha dela e vi ela abrir os olhos e sorri.

- o minha filha, mamãe voltou e não vai te deixar mais minha princesa - dei beijinhos no rosto dela oque fez ela sorrir alto.

Já era 2:13, eu estava querendo ir embora pra não correr o risco de trombar com o Diego, mais a enfermeira entrou com uma mamadeira e um pratinho de sopa.

- ela tem comido bem? - pergunto enquanto a enfermeira ajeita ela na cama.

- quase nada, ela se alimenta pelo soro, por isso tantos canos, o pai dela quase nunca está aqui.

Eu peguei o pratinho e comecei a brincar com ela, fiz aviãozinho e caretas e ela comeu tudo, fiquei feliz com as gargalhadas que ela dava, a enfermeira sorria ao me ver brincar com a Ayla, no fim ela mamou e dormiu, a enfermeira foi muito gentil comigo e me convidou a voltar, peguei meu filho e fui para fora do hospital e vi de longe o Diego, foi por pouco, peguei um táxi q me deixou no pé do Morro da rocinha, la já   estava a minha BMW preta, coloquei a cadeirinha do meu filho no banco de trás e fui pra minha casa, cheguei eu já fui entrando, pp estava sentado no sofá junto com 3 homens e uma menina.

- cadê a Glizia? - perguntei dando de mamar pro  Davi.

- ela disse q iria dormir pois estava cansada - pp respondeu - bom antes de vc anunciar q é dono desse trem todo, tenho q te apresentar os mais confiante, ph e Léo, nos três vamos estar te ajudando agr no começo blz.

- ok, mais e a mocinha? - perguntei olhando pra garota q me olhava empolgada.

- essa é Catarina, mais conhecida como cat, ela é irmã do ph e é amiga de infância do Gui.

- ah sim, prazer - estendi a mão - precisa ter medo não amg não mordo kkkl. 

- ooi - ela falou meio tímida - já pensou em um apelido? - ela falou animada.

- verdade, q tal sem lei? Ou princesa? - Léo se pronuncia.

- A Dama - digo em meus pensamentos.

- isso perfeito - cat grita e me tira  do trase.

- e cadê minhas armas? - perguntei olhando pros meninos.

- vc tem um Quarto ao lado do seu cheio delas e tem uma metralhadora no seu quarto, gui disse q aquela vc usa muito bem. Bom eu e os meninos vamos anunciar vc daqui a pouco, amanhã vc começa na boca.

- ok, só vou tomar um banho e já vou com vcs, amanhã quero aprender tudo.

Subi pro andar de cima, tinha 5 porta, uma era o banheiro, o quarto Glizia, o meu quarto q tinha várias fotos minhas e do Gui, o quarto dos meus filhos e um de visita, bom, eu não teria tempo de cuidar dessa casa enorme, liguei pra minha mãe e a convidei pra vir morar comigo, ela aceitou na hora, desliguei o celular e fui dar banho nos meus filhos, no Davi coloquei uma bermuda de ursinho e uma blusa da nike, na Valentina coloquei um vestido todo com florzinha roxa, tomei um banho também, coloquei uma calça branca rasgada e uma blusa preta de manga, calcei meu chinelo e desci.

- vamos? - eles perguntaram

Subi correndo e peguei minha arma q estava em cima da cama, coloquei na minha cintura e voltei pra sala.

- bora - Disse e sorri.

Fomos pra uma praça, tinha muita gente reunida, o PP soltou dois tiros e tudo silenciou.

- o cambada, agora o negócio mudou, no lugar do patrão entrou a patroa, da dá um salve na nova dona A Dama.

- isso aí maluco, agr quem manda aqui sou eu, e eu vou fazer o melhor pro morro, soltei uns pipoco pra cima.

Depois de tudo acabar, me certifiquei q meus filhos tinham mamado tudo e estavam dormindo, fui pro meu quarto eu estava arrumando o guarda roupa quando vi q o fundo estáva solto, quando eu tirei vi um cofre q tinha senha um nome, Guilherme, abri o cofre e tinha muito dinheiro e uma carta, eu abri pois era pra mim.

Talvez essa carta não chegue até vc, mais espero q sim, vc me fez o homem mais  feliz do mundo nesses 6 meses, eu morri em paz, eu te ensinei algumas coisas pois sabia q isso iria acontecer, e eu queria te deixar preparada, eu só quero te agradecer por tudo e dizer q eu te amo.

Bom, eu fiquei sem palavras, terminei de arrumar tudo, me deitei na cama e apaguei.

A patricinha e o Dono do Morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora