38

174 6 0
                                    

Quando sai no Jardim, acendi a luz para clarear e levei um susto, brotou gente de todo lugar cantando parabéns, eles vinham me abraçar e eu só sabia chora, vi Davi na cadeirinha e Ayla e Valentina sentada uma de cada Lado dele, corri até elas e abracei minhas princesas.

- mamãe ama vocês muito - disse olhando no rostinho das duas.

- agora ta na hora da princesa se arrumar, hoje a noite é sua meu bem - Cat falou e Léo assoviou.

Fui pro quarto e tomei um banho, coloquei meu vestido que eu havia comprado, coloquei meu salto preferido beje, fiz escova no cabelo, passei um perfume e meu batom vermelho que amo, quando me olhei no espero fiquei admirando como eu havia mudado desde que sai de BH, sai do quarto e avistei Léo no topo da escada todo arrumado.

- até parece gente - falei e rimos.

- respeita! Vamos? - disse estendendo a mão todo cavalheiro.

- vamos- disse pegando em sua mão.

Descemos as escadas e me senti uma diva chegando no Jardim, muitas pessoas vieram me barabenizar e tirar fotos, quando cansei fui pra um canto onde minhas amigas estavam.

- ooi amores - disse dando um beijo no rosto de cada um.

- como foi seu dia? - Glizia perguntou.

- foi maravilhoso, ainda mais terminando com uma surpresa dessa. - disso sorrindo. - como vc está grande meu amor - disse colocando ela em pé na minha frente - vamos dandá, vem Ayla na mamãe.

- mama - Ayla falou e Deu dois passos até mim, meus olhos encheram d'água.

- Desculpa chegar atraso, mais trouxe um presente - Rian chega junto com coruja.

- aah vcs também veio - abraço os dois - oque é? - digo pegando o presente e abrindo - ah obrigadaaa é um brinco meninas - digo mostrando a elas.

- Cíntia - PP me chama em um canto e me entrega um presente - Guilherme estava planejando um enorme baile pro seu aniversário, onde iria te dar isso.

- nossa - abri a embalagem e tem um colar lindo, com um pingente, era uma família, eu, ele, Val e Davi, atrás tinha meu nome, Cíntia, enxuguei algumas lágrimas e agradeci mentalmente tudo que ele fez e foi pra mim, eu te amo gui - é lindo, obrigada.

Volto para meu lugar e fico com Ayla e Val no meu colo, mais logo dormem.
Quando elas dormem coloco na cama, depois volto para o jardim, coloco meus funk preferidos e começo a dançar logo, cat, Mel e van se juntam a mim, estávamos descendo até o chão.

- gente é hora do parabéns - mamãe chama a atenção abaixando o som.

- vamo lá - Léo fala - parabéns pra VC........

A festa já estava vazia, eram 1:45 da manhã, está eu, cat, Léo, van, Mel, Rian, coruja, ph e Glizia sentados em uma roda no Jardim.

- vamos brincar? - perguntei chamando a atenção de todos.

- de Que? - cat perguntou curiosa.

- tipo verdade ou desafio, mais só com verdade, pra gente conhecer mais o outro.

- vamos - todos falaram, peguei uma garrafa de Ice e rodei.

- vc é casada com o Coruja? - Glizia perguntou pra Mel que olhou um pro outro.

- sou, estamos juntos desde sempre, brigamos, mais no final sempre estamos juntos - disse e deu um selinho nele e rodou novamente.

O jogo continuou, brincamos até umas 4 da manhã, depois fomos dormir, o pessoal vai dormir aqui em casa, então digamos, cat e Léo iriam dormir comigo, o quarto de hóspedes ficou com a van, o Rian e a Sofia. A Mel, o coruja e o Gustavo dormiu no novo quarto, era onde ficava coisas velhas, mais reformei. Depois do meu banho coloquei uma cueca e um blusão e me deitei no meio deles.

A patricinha e o Dono do Morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora