OITO

17 2 0
                                    




Porra, eu sinto sua falta. Eu sinto falta por morrer em madrugadas só para ficar com você, vendo o rosto tão lindo ou sua voz que eu tanto amo.

Devia ter feito muitas coisas diferentes; mas eu também sinto falta de cometer esses erros. Todos foram porque eu te amo tanto.

Sinto falta dos teus conselhos, de todos os textos que eu te escrevi e de todos os sonhos nos quais sonhávamos acordado.

Sinto muito por isso. Por tudo isso. Não estou 100% conectada a você, não se preocupe. Mas eu ainda sei que você é o amor da minha vida;

Eu também sinto falta de cuidar de você, amor. Sinto falta de quando cuidava de mim, também.

Novamente peço desculpas. Mas peço por ser tão grossa e grudenta. Espero que me perdoe e que entenda que eu estava muito machucada.

Quando te conheci, você floresceu o meu mundo aos poucos e tão de repente. Tudo de ruim que acontecia, você estava lá e fazia as coisas parecerem menos ruim. (Eu fui egoísta na maior parte do tempo, desculpe?). Agora, eu não tenho para onde correr quando quero fugir. Para ser sincera, não me lembro de me sentir tão sozinha. Mas eu estou indo bem, sabia? Você teria orgulho da pessoa que eu sou hoje.

(...)

LUIZAGABRIELA; vol 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora