DEZ

17 2 0
                                    

Ontem você me ligou... Jesus, como eu senti falta da sua voz!

Meu dia estava tão normal que estava ruim, e então eu vi seu nome piscar na tela do celular; meus dedos tremeram mas eu atendi, já expandindo um sorriso que nem sei a dimensão.

Porra, foi tão bom conversar com você, como os velhos tempos. Ouvir sua voz e observar o Sol me fez sentir tão bem e livre. Desliguei o meu mundo só pra lhe dizer que estou bem... não que eu esteja, mas no momento estava mais que perfeito.

Eu sei que hoje eu faria diferente. Muita coisa me machuca ainda, mas foi tudo uma lição. E eu tentaria quantas vezes possíveis. Eu esperei mil anos e eu esperaria mais um milhão por você. Sempre me sacrificarei por você, princesa; e nada nesse mundo me faria mais feliz que você. Pelo menos eu duvido.

Aprendi tanto com você... Você nunca me forçou a mudar quem eu sou; você sempre esteve me incentivando a melhorar pelo meu bem. Sei que demorou, mas você esperou até começar a crescer. Cresci mais, e você teria muito orgulho de mim agora.

Também, você disse que sonhou comigo e disse que tinha me beijado, disse o quão fofa estava e o quanto me apertou em um abraço. Acho que te machucaria tanto se te abraçasse.

De qualquer maneira, sua voz me fez bem e provavelmente ficarei assim pelo mês todo.

Obrigada por tudo que você já fez na minha vida, amor. Tudo que fez eu me senti viva... (...) Porque eu ainda te amo pra sempre e porra, por favor, não vá embora. Tudo que eu faço ainda penso em você.

(...)

LUIZAGABRIELA; vol 1Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz