CAPÍTULO 3

11.5K 1.1K 574
                                    

O barulho irritante do despertador faz meu cérebro entrar em alerta avisando que muito provavelmente vou me atrasar se não levantar nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O barulho irritante do despertador faz meu cérebro entrar em alerta avisando que muito provavelmente vou me atrasar se não levantar nesse exato momento.

Só que meu corpo queria a minha cama, por isso pego o travesseiro e cubro o rosto na tentativa frustrada e abafar o som estridente do aparelho.

Tento me concentrar em voltar a dormir por pelo menos mais cinco minutos mas o barulho repetitivo não deixa. E isso me deixava irritado.

Porra, ninguém merece!

Levantei a mão no ar e ainda com os olhos fechados tentei "apalpar" a mesa de cabeceira até chegar no maldito despertador. Quando senti o aparelho em minha mão, o peguei e o atirei no chão.

AQUELA DROGA CONTINUOU TOCANDO.

Inferno!

Joguei o travesseiro de lado e me sentei sobre a cama, esfreguei as mãos no rosto e peguei o celular. Havia algumas mensagens do Nate e várias da minha mãe perguntando se estava tudo bem. Ela e meu pai vão passar a semana fora por conta do trabalho e eu e Heloísa estavam praticamente sozinhos, não digo totalmente porque Cristy, nossa vizinha vinha ver como estavam as coisas por aqui e passava as informações para minha mãe.

Suspirei ao ler a mensagem de que iria ter treino hoje e tomei coragem para me levantar e jogar uma água no rosto para acordar e logo em seguida trocar de roupa.

Passei as mãos entre os fios dos meus cabelos fazendo eles bagunçarem ainda mais e peguei a mochila antes de sair. Descir as escadas rapidamente e cheguei até a cozinha encontrando minha irmã tomando café.

-Bom dia.-Heloísa disse me encarando a olhei de volta com uma expressão de poucos amigos e peguei uma maçã. - O mal humor tá possuindo você hoje? Maninho.

-Todo mundo tem seus momentos e hoje é o meu dia, vou sair morto do treino.-Expliquei ainda sem empolgação.

-Ah, sinto muito por você.- Minha irmã lamenta em tom de deboche.- Sabe, me surpreende mamãe e papai viajarem e você ainda não ter trazido a Madson para me dar sustos pela madrugada.

Solto um riso nasalado, às vezes eu trazia a Mads para casa quando nossos pais não estavam e Helo reclamava toda vez que trombava com a loira no corredor de madrugada. Era engraçado.

-Tá com saudades dela? Sabe que posso resolver isso com uma ligação.-A provoco e a mesma faz uma careta. Heloísa não gostava da Madson.

- Tô dando graças a Deus Oliver, aquela garota é insuportável e eu espero não encontrar mais com ela aqui em casa.

- Talvez seu desejo se realize maninha, mas enquanto isso não acontece você ainda vai ver ela por aqui.- Falo e mordo mais um pedaço da maçã. -E se ainda quiser uma carona, anda logo.

CONQUISTA IMPOSSÍVEL [ REESCREVENDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora