Capítulo 18

116 11 5
                                    

E jungkook só lembrou agora.

MANO, EU SOU HETERO!!

(...)

Já era claro que Jungkook se questionaria muito sobre sua sexualidade. Porque Taehyung mexeu tanto consigo?
Jungkook realmente achava que era hétero. Ele não queria sofrer por homens, já que ele seu pai Jeon Bongchin fora abandonado por Changmin após a sua adoção ter sido finalizada com sucesso.
Até hoje Jungkook não sabe porque foi abandonado por Chang. Ele achava que Bong tinha escondido a doação de jungkook e quando revelou, o mais velho saiu correndo.

E além disso, Jungkook evitava Taehyung fazia dias, mais sentia muito sua falta.

Taehyung

- Eu sempre gostei muito dele chimmy, porque ele sumiu assim? Eu tentei chamá-lo na escola, mas ele parecia magoado e triste.

Taehyung sempre desabafava tudo com seu melhor amigo, Jimin.
Eles se conheceram quando Jimin se mudou de Busan pra Daegu. Taehyung via que ele não conseguia fazer amigos e se aproximou. Até que deu certo, afinal fazem sete anos.
E jimin, sempre o acalmava. Entendia que Taehyung talvez gostasse mesmo de Jungkook mas sabia que seu melhor amigo não poderia abrir o coração rapido assim para alguém. Ele poderia se machucar!

- Tae-ssi, respira okay? Você não pode se preocupar tanto assim. Não disse que acabaram de voltar a se falar e que ele tinha pedido seu numero? Então migo, ele vai voltar! Pode ter acontecido algo e ele queira pensar um pouco também!

- Não sei o que seria de mim sem você, Jimin-ssi! Promete que nunca vai me abandonar?

- Lógico, Tae. Estaremos sempre juntos! Agora vamos comer os sorvetes que eu trouxe e terminar de assistir nossos doramas?

- Vamos!!

De fato, Jimin era um anjo na vida de Taehyung, que sempre foi inseguro. Mas o mais novo sempre tenta ajudar Tae a superar essa insegurança, e ele sabe que com a sua insistência de sangue, ira conseguir!

(...)

Taehyung acordou no sofá, seu olhos pesavam de tanto chorar, até perceber que Jimin dormia deitado com a cabeça no seu colo, o fazendo pensar a tamanha sorte que tinha de ter esse melhor amigo.
Sua mãe estava na cozinha e saiu comentando que faria outro turno no trabalho para receber um aumento no salário que não estava tão bom.
Taehyung estava nostálgico, então se levantou devagar para não acordar a pequena fera, e caminhou até seu lugar de refugio na casa. Seu "quarto das artes".

Tae ficou por uns minutos tentando decidir o que faria primeiro, se tocaria seu piano, se sentaria na escrivaninha e desenharia seus quadrinhos ou se continuaria a pintar o quadro que havia começado fazia uns dias.
Após decidir que iria pintar, Taehyung foi trocar de roupa e acordar jimin, pra fazerem isso juntos. Se dirigiu ao seu quarto para colocar umas roupas velhas que poderiam sujar e pegar uma menor para Jimin, quando ouviu algo batendo em sua janela.

Quando virou, viu Jungkook.
O menino estava esperando Taehyung ali fazia um tempo e se tremia de frio, mesmo que estivesse vestindo um dos seus melhores moletons caros.

Soulmate (kth + jjk) Where stories live. Discover now