7

1.9K 103 36
                                    

1 semana depois ...

A uma semana atrás, eu tinha encontrado meu companheiro, isso foi inusitado, totalmente inesperado, sei quem é o indivíduo? Não, não sei quem é, fui procurar por ele novamente? Lógico, eu estava curiosa sobre ele, afinal era meu companheiro, mas eu não o encontrei, o cheiro dele tinha sumido, oque me deixou decepcionada, eu queria realmente encontrar ele.

Ontem eu estava vagando pelo castelo e confesso que fiquei surpreendida ao encontrar tantas passagens secretas, e por incrível que pareça uma delas liga meu quarto á biblioteca, que é simplesmente enorme, com tantas variedades de livro, fiquei encantada, tanto que peguei alguns para ler, entretanto um em específico trouxe minha curiosidade a tona, pois é, o único que está cadeado, além de estar trancado, ele tem um aspecto velho com a capa de couro preto que chega até doer o olho de tão preto que é... irei perguntar depois para o Davy, ele deve saber onde está a chave desse negócio. Mas enfim por enquanto vou apenas terminar de ler esse maravilhoso livro chamado " Orgulho e Preconceito", ele é do mundo dos humanos.

Humanos... tá ai pessoas que eu não entendo, mas acho fascinante o jeito de viver deles, totalmente diferente de nós, eles são livres pra amar sem medo, sem se preocupar se aquela pessoa é destinada á si, mas eles são tão destrutivos que me da medo, sua tecnologia pode nos destruir, entretanto, eles não sabem sobre os lobos, nós vivemos em outro lugar, totalmente oculto para eles por conta da barreira em volta do nosso país que impede deles chegarem perto.

Sou tirada de meus pensamentos com leves batidas na porta.

- Quem é ?

-Hemberlly sou eu !

-Está aberta Srt. Dulci

- Com licença... O supremo está te esperando na sala do trono e pediu para que vestisse algo elegante.

-Obrigada, avise-o que já estou descendo.

- Está bem... com licença. _ Ela saí fechando a porta logo em seguida.

Me levanto e vou até meu guarda- roupa pegando um vestido tubo da cor azul e um salto da mesma cor, vou para o banheiro tomando um rápido banho, me arrumo e desço até a sala principal onde normalmente ele atende a necessidade da alcateia.

- Pediu para que me chama-se ?

-Bom dia Omega

Ele fala em tom sério, me deixando com medo, suas feições estão totalmente indecifráveis sem expressar absolutamente nada.

- Bom dia ... precisa de algo?

-Sente-se aqui _ Apontou para seu colo.

- Eu....

- Venha

Eu não sei oque aconteceu, foi como um apagão e quando vi já estava sentada em seu colo com a cabeça apoiada em seu ombro... ele me pegou com a guarda baixa e usou a voz de comando, eu realmente não acredito que ele fez isso, estou com tanta raiva.

- Por qu....

- Quieta

Então eu me calei e apenas fiquei ali, como se fosse uma boneca, deixo uma lagrima escorrer em meu rosto. Eu não sei oque deu nele, ele sempre me tratou com tanto carinho, nunca nem se quer uma vez usou o comando de voz comigo, mas logo entendi oque estava acontecendo, Suga estava aqui junto com sua turma, Davy apenas quer mostrar que eu sou dele e que não vai me deixar ninguém me levar para um prostíbulo.

- Supremo _ Suga se curvou como sinal de respeito.

Isso não vai dar certo...

Supremo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Omega Do Supremo (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora