Capítulo único

1.5K 130 263
                                    

Flashback

- Kara, não pode fazer isso, não pode me deixar. - Alex protestou implorando para que lutasse, mas não tinha mais forças, destruir Lex tinha custado sua vida, não tinham tempo, não mais.

- Escute, Alex precisa me ouvir. - Implorou a atenção da irmã com um esforço que anteciparia sua partida e aumentava sua dor, mas segurou firme. - Precisa levar Linda com você, precisava fazer dela Supergirl, a cidade não pode ficar sem proteção.

Alex negou entre as lágrimas grossas banhando seu rosto.

Estava doendo ver a irmã assim, mas não podia fazer mais nada, só podia tentar ajudar a manter todos bem sem sua presença.

- Mãe. - Chamou por Alura e a mãe veio prontamente em sua direção, apesar de está se segurando, Kara sabia que a mãe estava tão destruída quanto Alex. - Não foi culpa sua, Argo está segura é era meu dever cuidar de todos.

Alura segurou sua mão e a levou a altura do peito.

- Não posso perder você outra vez.

Era tão difícil, doía tanto.

- Eu sei e sinto por isso, mas vai ficar tudo bem.

Olhou para o outro extremo da cama onde sua versão russa estava se recuperando da batalha contra Lex.

Linda tinha se virado contra o irmão de Lena e tentou ajudar como pode, mas Lex a golpeou e a jovem perdeu consciência e por muito, muito pouco não morreu. Sua sorte foi Lex ter direcionado a arma a ela dando a Linda uma chance.

Linda seria a solução para tudo, poderia ir em paz sabendo que ela ficaria.

- Alex. - Voltou a chamar a irmã, sua garganta seca começava a trazer dificuldades a sua comunicação. - Prometa que vai ajudar Linda, prometa que não vai deixar ela desamparada, a cidade precisa dela, cuide dela como cuidou de mim.

Alex chorou, chorou audível e dolorosamente.

- Não passo deixar você ir, é parte de mim é tudo que tenho.

Kara negou.

- Tem pessoas que a amam Alex, não vai ficar sozinha. - Uma pontada cruzou seu corpo e imediatamente se retorceu, a dor era insuportável, o veneno começava a fazer efeito, não tinha mais tempo. - Prometa Alex!

- Eu prometo.

Fim do flashback.

(...)

Dois anos saindo e agindo como Supergirl, dois anos tentando se encaixar em um mundo que não a pertencia.

Linda levantou o rosto para a chuva que caia do céu cinzento e deixou que água fria banhasse seu corpo e sua alma na esperança de que algo despertasse dentro de si dando a sua vida um propósito.

Não tinha um lugar, não tinha vindo de uma família amorosa ou de qualquer família, não tinha amigos ou qualquer coisa do tipo, tudo que teve um dia foi à falsa ilusão que Alexander a amava e que a protegia como um irmão, mas tudo não passou de uma mentira para manipular seus sentimentos. Pensou no pobre menino, Alexander o matou para criar ódio, matou uma criança para obrigar que o ajudasse.

Dirigiu-se ao seu apartamento, um prédio longe da onde a falecida Supergirl tinha vivido em seu tempo na terra.

Dois anos.

Quando acordou semanas depois na DEO, foi informada que Kara tinha morrido e que teria que substituir a super-heroína, a cidade não podia ficar sem Supergirl, mas podia ficar sem Kara Danvers, Alex se opôs que fizesse o papel da irmã. E para ser honesta, assim era melhor. Não tinha aquele direito e tampouco queria ter aceitado ser Supergirl, mas o que poderia fazer? Sua culpa foi mais forte, teve que aceitar os termos e lá estava vivendo a vida de outra pessoa, mesmo que apenas metade dela.

I believe you - RedCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora