8. Painful discovery

4.1K 589 322
                                    

Não existe grito mais ensurdecedor que o silêncio de quem não conseguedemonstrar o sofrimento

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Não existe grito mais
ensurdecedor que o silêncio
de quem não consegue
demonstrar o sofrimento.
 

Jimin estremece quando coloca os livros devolvidos na prateleira, achando difícil alcançá-lo sem os machucados que cobrem seu estômago causar dor. Felizmente, Youngjae foi controlado o suficiente para não quebrar nenhum osso, pelo que Jimin pode dizer. Mas isso não significa que a dor é suportável. Toda a sua parte superior do corpo grita em agonia toda vez que ele se mexe.

Jimin podia ver Namjoon observando-o e a última coisa que ele quer fazer é dar um motivo para o mais velho suspeitar de qualquer coisa. Tudo que Namjoon sabe é que, seu relacionamento com o namorado é um pouco preocupante e, que o namorado dele pode ser um pouco controlador. Mas Namjoon nunca havia desconfiado de nada físico e Jimin não está disposto a revelar nada para levá-lo a esse caminho. Isso levará a mais complicações, olhares de pena e ele potencialmente tendo que deixar o único lugar em que se sente seguro e confortável: a biblioteca.

Um par de braços circula sua cintura e aperta de repente, fazendo Jimin ofegar de dor antes de soltar um gemido e cair no chão, os braços em volta dele agora a única coisa que o sustenta.

– Jiminie hyung? O que há de errado? – Ele ouve Jungkook perguntar freneticamente, soltando sua cintura e agachando-se na frente dele. 

Jungkook coloca as mãos no ombro de Jimin, mas imediatamente as remove ao vê o mais velho recuar e afastar-se de suas mãos. Ele deixa as mãos ao lado do corpo, parecendo impotente com a expressão contorcida de Jimin.

– Eu estou bem. Apenas... me dê... um... minuto. – Jimin engasga, tentando se forçar a sorrir para Jungkook.

Jungkook parece estar a alguns segundos de pedir ajuda ou chamar uma ambulância. Jimin estende a mão lentamente, fazendo uma careta para o movimento, e a coloca em cima do joelho de Jungkook, como se fosse mantê-lo no lugar.

– Apenas fique comigo...

Jungkook cautelosamente coloca a mão na de Jimin, segurando-a com força quando Jimin a agarra. Eles permaneceram em suas posições enquanto Jimin sente a dor retroceder para à dor maçante que ele vinha sentindo o dia todo. Quando sente que pode ficar em pé novamente, ele lentamente tenta se levantar. Jungkook segura sua mão e se levanta primeiro, deixando Jimin usar as mãos unidas para se empurrar para cima. Quando Jimin se levanta, solta a mão de Jungkook.

– V-você está bem hyung? Eu sinto Muito. Eu não quis te assustar...

– Não, não, está tudo bem, Jungkookie. Não foi sua culpa. – Jimin sorri para Jungkook, mais esse está olhando para o ombro de Jimin, um olhar preocupado em seu rosto.

– Hyung... seu ombro está bem?

Jimin olha para o lado e vê que, em sua luta para se levantar, o moletom que estar usando caiu um pouco para o lado, revelando um dos machucados no ombro. Ele não conseguiu usar roupas justas pela manhã e optou por usar um moletom folgado. O que ele não contava era com Jungkook vendo o que deveria estar coberto o tempo todo. Ele apressadamente puxa a gola da blusa de volta, estremecendo novamente com o movimento áspero.

A Cry For Help - Jikook Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu