Cap 4

3.8K 244 305
                                    

- Rafaella gostosa Kalimann.- Gizelly Gargalhou com a própria piada, que foi bem ruim e Rafa acabou rindo também.

- Eu acho que eu tô grávida.- Gabi falou com os lábios tremendo e eu cruzei os braços. Rafa e Gizelly olhavam para ela de boca aberta.

Eu não me importo.

Eu não ligo.

Eu não quero saber.

Não mentira, eu ligo sim. Como assim? Gabriela, mulher.

- Como? Por que você acha isso? - Gizelly perguntou levantando da cadeira atrás de mim e indo para perto de Gabi que estava se acabando de chorar.- Vocês... Cê sabe...- Gizelly perguntou e ela apenas olhou para baixo. Olha que safada.

- Depois eu preciso falar com você.- Rafa disse apontando para a loira com um sorriso gentil no rosto e eu bufei. NÃO estou com ciúmes.

NÃO ESTOU com ciúmes.

NÃO ESTOU COM ciúmes.

NÃO ESTOU COM CIÚMES.

QUE INFERNO, eu tô com ciúmes. Que cão.

- Eu só ia contar que... Bom, depois conversamos tudo bem por você? - Perguntei assentindo para Gizelly para dizer que estava tudo bem. Sai de lá, indo em direção ao quarto. Já que ela ainda tinha muito o que conversar com a Gabi. Credo, que ranço.

Entrei no quarto, olhei para um lado e para o outro antes de entrar, apenas para garantir que não havia ninguém por ali. Eu precisava falar com o Igor né gente? Ele deve ter comprado ppv só pra me assistir então...

- Igor meu bem, tudo bem? Péssimo começo né? - Sentei na cama de costas para a porta e fechei os olhos.- Me desculpa se eu te magoei e tals, mas sabe? Eu tô confinada em uma casa com a Rafaella Kalimann, sabe como isso é difícil? Pois é. Eu descobri que jogo pro outro lado, desculpa te magoar, mágoas fazem parte da vida. Desculpa qualquer coisa, você sabe que não estava nos meus planos pegar, nem me apaixonar por alguém aqui dentro. Mas é a Rafa, tenho certeza que você também me trocaria por ela. Não fica bravo comigo tá? A vida não anda, ela corre. Desculpa gato, mas eu amo a Rafa.

- Então é por isso que a coitada da Gabi anda sendo tão rejeitada por você? - Aquela voz, dona do meu anúncio me fez congelar.

- Você ouviu tudo? - perguntei me virando rapidamente apenas para vê-la com um sorriso no rosto. Gente, até os dentes dela são lindos.

Mentira, nem são tão lindos assim.

Não, mentira, são maravilhosos.

- Eu ouvi o que me interessava.- Se aproximou de mim, deixando nosso rosto a centímetros de distância.

Eu juro por Deus que se Gabriella entrar por aquela porta, eu tiro ela daqui a chute.

- Igor quem? - Ri olhando para a mulher a minha frente que sorriu. Tô brincando Igor, pelo amor de Deus, eu tô brincando.

- Eu gosto de você desde a primeira palavra que trocamos. Desde o primeiro sorriso e hoje eu estava prestes a arriscar a amizade maravilhosa que temos, porque eu não podia mais guardar isso de você. Mas a Gabi entrou e eu já estava perdendo a coragem. Era o que estava me incomodando esse tempo, e te ouvir dizer que me ama foi a coisa mais incrível do mundo. Eu também amo você.- Seus olhos encontraram os meus e eu queria chorar. Sim gente, eu queria chorar. Que mulher perfeita Deus, tem algum erro ai. O senhor tava muito inspirado quando fez essa obra de arte, não estava?

Open your eyes (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora