Cap 24

1.2K 95 31
                                    

- Dora, a gente precisa conversar, muito sério.- Gizelly diz mordendo o lábio inferior e eu acabo bufando. Será que é possível eu resolver um problema e ser colocado em outro no mesmo minuto? Cadê a paz?

- Dependendo do que seja.- Disse olhando para a mulher a minha frente.- Pelo amor de deus, Gizelly. Se for problema nem começa.

- Bom, então vamos mudar de assunto, sim? Só não queria que você ficasse sabendo pelo embuste do seu ex.- Falou pendendo a cabeça para o lado e eu a encarei. Meu deus, o que o meu irmão tem a ver com isso.

Irmão? Ah não, pera, ex.

Ex namorado. Desculpe deus, até o senhor confunde as vezes, certeza.

- O que a Rafaella fez agora, Gizelly?- Perguntei colocando as mãos na cintura, ao ver a mais nova fazer um movimento com o olho, para que eu olhasse para trás.

- É melhor irmos para outro lugar, a Mari está bem ali.- disse e eu suspirei sem sair do lugar.

- A Mari é surda, Gizelly. Nem gritando.- Falei olhando para a mulher a minha frente que gargalhou.

- Dora, não foi a Rafa dessa vez. Você sabia que você e o Igor tem a maior legião de fãs lá fora? Pessoas que shippam vocês dois.- Disse e eu fiz cara de nojo, vendo Gizelly prender a gargalhada.- Ouvi ele falar com a Flay, algo sobre falar com você sobre isso para se juntarem e ganhar o programa?

- Você faz tudo, né Gizelly? Ô pessoal que está assistindo isso. Se ele falou isso assim, é porque ele quer sair e quer que eu saia caso me junte a ele. Porque acha que lá fora iremos nos resolver.- Disse olhando para Gizelly que logo assentiu.

- Bom, Dora. O que vai fazer? - Questionou suspirando e eu bufei enquanto pensava.

- Minha vida tá com mais problemas que a série riverdale.- Falei.- Eu vou rezar muito essa noite, pedir a Deus para pegar o líder, colocar o Igor no paredão e implorar as pessoas que me apoiam para que tirem ele.

- E se ele voltar do paredão? - Gizelly perguntou tombando a cabeça para o lado e eu dei de ombros.

- Amada? As pessoas que amam a Rafa e a mim, não vão deixar isso acontecer, não é amados? - Perguntei olhando para uma câmera que tem ali e a mesma apitou.

- Você não pode agir como se tivesse câmeras.- Gizelly disse gargalhando do meu nervosismo e eu bufei.

- Desculpa, foi sem querer.- Pedi olhando para a câmera de novo, apenas para pedir desculpas e ela apitou novamente. EU SÓ TAVA PEDINDO DESCULPAS BONINHO. CREDO.

- Manoela? Você não era atriz? - Gizelly gargalhou de novo e eu mandei dedo para ela, logo olhando para trás. Mari se encontrava deitada nos matos. Certeza que ela não escutou uma palavra do que foi dito nessa conversa.

- Ótima atriz a propósito, não é Manu? - Perguntou fazendo com que eu e Gizelly arregalassemos os olhos. Estou com o cu na mão, ela escutou tudo?

Ainda se usa essa expressão?

Eu usava, nem sinal de Wi-fi. Mas tudo bem, vocês entenderam.

- Mari? Você não era surda? - Questionei com os olhos arregalados fazendo Gizelly gargalhar e a mulher me olhar séria.

- Não, eu apenas não escuto direito.- Disse me olhando puta e eu assenti devagar. Sei, sei, tão esperta você.

Sei, quando vê isso tava escutando tudo aí quetinha.

O mundo é dos espertos.

E eu sou lerda, mas finge que eu também sou esperta.

- Ótimo, ainda bem. Pelo menos qualquer coisa, podemos dizer que você escutou tudo errado e estávamos falando sobre o quão linda é a bunda da Rafa.- Falei voltando minha atenção a minha melhor amiga, deixando Mari me encarando com uma expressão confusa.

- Bom, realmente a bunda da Rafa, meu deus.- Disse a mulher a minha frente mordendo o lábio inferior, me fazendo depositar um tapa em seu braço.

- Amada? Ainda estamos falando da minha mulher e não vamos falar da bunda dela.- Eu disse vendo Gabi se aproximar.

- O Pitchulo já dormiu te escutando, senhora empata? - Gizelly perguntou calmamente olhando para loira que revirou os olhos.

- A Marcela tava namorando com você, não é? Bom, tava. Terminaram? - Questionou com um sorriso no rosto, enquanto mordia o lábio inferior. Todo mundo vai fazer isso hoje?

Vou morder o meu também.

- E eu sei? Você me pergunta uma coisa, afirma essa coisa, depois me pergunta a mesma coisa? Empata, eu não compreendi.- Falou rindo e a loira continuou com sua expressão, me fazendo arquear as sobrancelhas. Mordi os lábios, já que todo mundo decidiu fazer isso hoje.

- Ai.- Falei passando as mãos pelo mesmo, logo recebendo a atenção das duas.- Eu mordi minha boca, tá doendo.- Disse fazendo biquinho, queria um beijo da minha Rafa, agora.

- Se eu fosse você, viria comigo.- Gabriela disse olhando para Gizelly que revirou os olhos antes de acompanhar a mesma e eu,claro, fui atrás.

Por favor Marcela, não esteja fazendo nada, nunca rezei tanto.

--------------------_---------------------_---------

Um pedidinho de desculpas por ter demorado tanto a att. Tá aí mais um cap. ❤️

Espero que tenham gostado 😄 deixem seus coments, eu amo ler kakakakak ❤️

Open your eyes (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora