28. Jantar

1.7K 159 725
                                    

Me avisem se tiver qualquer erro. Este capítulo ainda não foi revisado.

Boa Leitura ❤️

Boa Leitura ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 28

_Serio querida?_ Mary me pergunta desacreditada e eu confirmo com a cabeça. _Que bom, todos irão te amar

Espero.

_Mae, amei sua visita mas preciso mostrar a empresa para Millie e depois ir trabalhar então se poder..._ Mary sorri para mim e concorda indo até a porta da sala.

_Bem, foi bom te conhecer Millie, até hoje de noite_ Natasha diz se despedindo. Eu a abraço. _tchau boboca e vê se cuida da tua mina_ seguro o riso vendo seu diálogo com o irmão. Finn revira os olhos a abraçando.

Ficamos observando elas deixarem a sala fazendo com que o silêncio se ospedasse assim que a porta é fechada.

_Elas são legais_ sussurro o fazendo me olhar

_Sao minha vida_ suspira.

Olho ao redor observando sua sala, coisa que não fiz antes por causa das "visitas".

Era uma sala muito luxuosa, com alguns móveis na cor cinza. Tudo na vida dele era cinza.

E lá no centro havia sua mesa, com vários mac books e alguns papéis organizados. Atrás era uma parede de vidro, dando visão a vista maravilhosa de NY.

Ele vai até a mesa e se senta em sua cadeira. Ajeita seu blazer preto, e ergue sua postura. Aquilo lhe trazia poder.

Fiquei o admirando e observando até que sou chamada por aquela voz grossa e sexy.

_Venha aqui_ me chama porém eu recuo um pouco. Vou me aproximando as poucos a medida que o observo passar a língua em seus lábios carnudos.

Quando fico em frente a sua mesa, com ele ainda sentado, não sei oque fazer. Meu olhar de dúvida se direciona a ele

_Sente se aqui_ por um momento achei que ele estava falando da cadeira que está a sua frente, mas percebo que não quando da batidinhas em seu colo

Estava receosa alem do mais eu nunca conseguia me controlar quando estava perto dele, e agora não seria diferente... Fui até sua cadeira e me sentei lentamente, com minhas pernas e envolvendo sua cintura, fazendo com que seu membro se encaixasse perfeitamente em minha intimidade.

_Sabia que seria mais útil se você usasse um um vestido_ sussurrou em meu ouvido enquanto levantava levemente a barra do tecido. Sorri maliciosa.

Suas mãos foram escorregando delicadamente por debaixo do vestido, percorrendo minhas coxas, bunda, cintura e finalmente meu sexo. Arfei ao ve-lo afastar minha calcinha de renda.

_Voce tão molhadinha para mim me exita_ sussurrou em meio a meia suspiros.

Ele estava apenas massageando meu clitóris, e eu pressionava minha intimidade em seus dedos com o objetivo de ter mais de seu toque. Seu membro pulsava em baixo de mim.

INSANITY [Concluida]Where stories live. Discover now