🌟Categorias Extras🌟

448 70 11
                                    

Não, antes que você revire os olhos e ache desnecessário esse capítulo, eu aviso a vocês que tem MAIS categorias extras! Vamos conferir?

Categorias Extras:

Melhor Casal:

Avaliador: Clarinesinha

P.s.: Se estiver pensando em se inscrever nesse, indique de 2-4 capítulos em que o casal apareça.

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Sinopse:

Avaliador: Yvezinha

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Capa:

Avaliador: Yvezinha

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Vilão:

Avaliador: Dressa_Amore1

P.s.: Se estiver pensando em se inscrever nesse, indique de 2-4 capítulos em que o vilão apareça.

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Cena Clichê:

Avaliador: Zarana_Hunter

P.s.: Se estiver pensando em se inscrever nesse, indique apenas a cena que você acha mais clichê do seu livro, ou seja, o capítulo em que ela está.

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Cena Hot:

Avaliador: Tiapetrova

P.s.: Se pensando em se inscrever nesse, indique apenas a cena que você acha mais “picante” do seu livro, ou seja, o capítulo em que ela está.

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Personagem:

Avaliador: JACIARA_CAXIAS

P.s.: Se estiver pensando em se inscrever nesse, indique de 2-4 capítulos em que, na sua opinião, o melhor personagem aparece.

•| ⊱✿⊰ |•

➤ Melhor Ortografia:

Avaliador: Just_a_Girl_Any

P.s.: Se estiver pensando em se inscrever nesse, indique de 2-4 capítulos que você acha que sua ortografia se superou.

•| ⊱✿⊰ |•

Ai, gente, me perdoem. Eu estava sem nada pra fazer, e queria inovar um pouco. Até achei interessante, mas minha criatividade ficou por aí, o que acharam disso? Ah, e vale lembrar que em todas essas, há apenas um vencedor, de 5 inscrições apenas, tá?

P.s.: Você pode inscrever até 2 histórias diferentes, certo? Ou seja, pode inscrever uma delas em uma dessas categorias aí, até as duas se quiser, kkkkk. Se não, chame um amigo, para que ele também tenha uma chance. Divulguem, pessoal.

P.s.2.: Mais uma vez, sigam o avaliador da sua categoria, não esqueçam disso.

Enfim, ficamos por aqui, espero que esse concurso consiga se destacar um pouco, porque estamos tentando inovar e diferenciar nas coisas sempre.

Att: Equipe PDL.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pássaros de Luz - 2ª EDIÇÃO [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora