Capítulo 5°: "Ele": 1°

74 6 0
                                    

  Depois de contar tudo o que aconteceu nos primeiros meses, vou relatar alguns dos dias mais terríveis que passei, e os mais marcantes para mim.
 
  Dia 26/07/2019. –Esse dia posso dizer com toda certeza que foi terrível, nunca tive tanto medo em minha vida (também porque era algo totalmente novo e desconhecido para mim).
  Acordei hoje e fiquei desde as 4 da manhã até o meio dia contando quantos tijolos tinham na parede do meu quarto (tinha uns duzentos), isso porque odeio matemática. A cama parecia que estava grudada nas minhas costas e eu não podia fazer nada para sair dali; não sentia fome nem cansaço, não sentia nada. Vendo que eu não levantava, a minha mãe se lembrou de mim e praticamente me puxou da cama, só assim levantei, e foi o mesmo no almoço.
  De tarde começou: meus pais saíram e eu fiquei sozinha em casa, com medo que aquela voz voltasse se eu me olhasse no espelho. Eu estava na cozinha quando a minha voz voltou a falar; me dizia que eu deveria pegar uma faca e passar na minha garganta e assim o “nada” nunca mais voltaria. Meio hipnotizada, eu apenas obedecia e acreditava cegamente no que a voz dizia, mesmo não acreditando no fundo (é estranho, eu sei). Olhando fixamente pra faca, eu ia aproximando-a da minha garganta mais e mais; foi por pouco mas me dei conta do que estava fazendo e a larguei no chão quando o cachorro latiu. Vermelha, com lágrimas nos olhos, eu paralisei pensando no sofrimentos dos meus pais, de Pedro e de minhas duas irmãs, olhando a faca caída no chão. Saí correndo pro meu quarto e deitada na cama, a voz, que agora não era mais a minha, me deixava desesperada e com os olhos arregalados.
  - “Venha comigo”—falava a voz cada vez mais alto; por mais que tampasse os ouvidos ainda o escutava.
  A voz ecoava por todo canto de minha casa; parecia ser de um homem. Quem e o que ele queria comigo eu não soube, ele não me respondia, apenas repetia e repetia a mesma coisa. Respirando fundo pra mais uma vez não dar ouvidos ao que e a voz me dizia, fui lembrando de momentos bons. Viajei nos pensamentos lembrando de Peter Pan na Terra do Nunca; para flutuar com o pó deveriam ter pensamentos bons... Acabei dormindo.
 

Nesse período de dias tudo ia piorando e piorando... Ansiedade...choro...medo... desespero... A cada dia pior, eu tentava me disfarçar de menina normal.

Madrugada de 29/07/2019 – foi depois desse dia que meu medo só foi aumentando mais, mais e mais.
  Acordei com a voz "dele" me chamando. Completamente paralisada, eu olhei para os pés de minha cama e vi algo preto; tinha o formato de homem. Ele ia se aproximando de mim e passando a mão nas minhas pernas lentamente; sentia meu corpo inteiro gelado mesmo estando coberta. As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu pudesse enxuga-las. Quando ele vinha se levantando e vindo perto do meu rosto, sentia meu corpo gritando por socorro porém não conseguia mexer um músculo. Quando pareceu que ele ia se deitar em mim, na verdade entrou dentro mim; senti a felicidade sumindo como se estivesse em frente de um dementador... De repente acordei de manhã com o celular despertando para ir pro colégio. Ofegante e com medo, eu passei de largo pelo espelho e me arrumei no banheiro por causa do medo do meu próprio quarto. Tudo aconteceu de verdade? Ou foi apenas um sonho?

"Ele"Onde histórias criam vida. Descubra agora