Capítulo 5

810 111 44
                                    

──────⊱◈◈◈⊰──────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Acordei com a luz do sol batendo diretamente em meu rosto, me forçando a colocar uma das mãos na face para tentar espantar a luz, o que não deu muito certo, me forçando a ter que levantar e fechar a cortina que eu tinha esquecido completamente de fechar ontem à noite.

Senti algo molhado ao lado do meu rosto, passei a mão no mesmo, sentindo que havia suado muito durante o sono.

Fui até o banheiro do meu quarto, resolvida à tomar um banho quente.

— Jesus, você precisa mesmo de um banho — falei para meu próprio reflexo no espelho.

Ele me refletia com os cabelos loiros totalmente bagunçados e com restos de maquiagem pelo rosto todo.

Estava terrível, uma cena triste de se presenciar.

Retirei minhas roupas, entrando no pequeno box de vidro que havia no banheiro, girando o registro lentamente e sentindo a água morna cair aos poucos sobre o meu corpo. Relaxando-o e me fazendo suspirar e não querer sair dali nunca mais.

A idéia era essa, passar horas seguidas de mais horas ali, mas os meus planos foram interrompidos quando escutei o som de passos ao lado de fora da porta do banheiro, vindo direto do meu quarto.

— Julian? — perguntei alto.

Afinal, o único além de mim que tinha a chave de casa, era ele. Não seria a primeira vez que seria surpreendida pelo mesmo adentrando minha casa sem antes avisar.

Abri a porta do box de vidro, ainda deixando a água ligada às minhas costas, mas me arrependi amargamente quando fiz isso, pois assim que abri a porta de vidro, a porta de madeira do meu banheiro também foi aberta, revelando um homem alto, de cabelos escuros até os ombros e roupas estranhas.

Ele pareceu surpreso de início, mas logo soltou um sorriso ladino que demonstrava toda sua alma pervertida e atrevida enquanto encarava meu corpo sem roupa alguma.

— Se soubesse que seria tão bem recebido, eu... — ele não conseguiu terminar a frase, pois foi interrompido por um grito estridente meu.

Tentei esconder meu corpo o máximo com uma das mãos, enquanto com a outra eu pegava a primeira coisa ao meu lado e jogava certeiramente no rosto dele.

Um sabonete.

──────⊱◈◈◈⊰──────

— Continua sendo agressiva e desnecessária, Eveliyn — ele soltou enquanto tomava um pouco do chá recém feito, parecendo gostar do gosto do mesmo.

Bufei em sua direção.

Eu havia esquecido completamente desse ser.

Tinha me esquecido completamente que agora eu dividia minha casa com um deus com nome e roupas esquisitas, e nem mesmo sabia como podia ter me esquecido de uma coisa tão importante como essa.

✓ NOSSO INFERNO | Loki [2]Where stories live. Discover now