7°| Namoradas

3.1K 287 176
                                    

                               Lisa's Pov

Acordei um pouco relutante nessa manhã, pois além de ter que fazer reunião com alguns fornecedores, limpar a estufa e analisar alguns contratos, já havia quatro dias que eu não falava com Jennie.

Nós não brigamos, é apenas o trabalho me consumindo e ela está ciente disso, pois quando tenho tempo eu atendo as suas ligações, e hoje não seria diferente. Após trocar de roupa e fazer minha higiene matinal, fui para a cozinha preparar meu café, mas escutei a campainha tocar e estranhei, quem seria que queria comprar flores a essa hora da manhã?

Andei apressada até a loja e assim que a vi através do vidro, eu não podia acreditar, tudo bem que minha loja fica bem localizada na cidade e é bem conhecida, mas eu nunca vi essa mulher por aqui e desde o dia que Jennie e eu estávamos andando pela cidade, ela não parava de nos encarar. 

– Certo, Lisa, apenas seja profissional. — Falei entredentes antes de abrir a porta com uma expressão séria. – Bom dia. 

– Bom dia, a loja já está aberta? — Deu uma olhada para dentro do local. – Eu gostaria de comprar umas orquídeas. — Logo me olhou sorrindo.

  – Bom, está sim. — Dei espaço para a mulher passar e sorri forçada. – Fique à vontade, caso queira mais opções, posso te levar na estufa. 

– Muito obrigada. — Sorriu fraco e ficou andando pelo local. 

Liguei meu notebook para ver se havia alguma mensagem de algum fornecedor e olhei rapidamente para a mulher, que sorriu ao direcionar seu olhar para mim, apenas acenei com a cabeça e continuei observando a sua indecisão com as flores, sendo que as orquídeas estavam ali. Respirei fundo ao ver que ela não havia tocado em nenhuma flor ou ter falado algo e isso já estava me tirando do sério.

  – Se você não vai pegar as orquídeas, sugiro que explique o motivo de você estar me seguindo. — Cruzei os braços enquanto analisava a mulher. 

– Eu te seguindo? Desculpa, mas você está me confundindo. — Sorriu sem graça. 

– Jura? Pois não é de hoje que eu vejo você me seguindo. — Me aproximei da mulher, que engoliu a seco. – Ou você está me confundindo com alguém, ou é conhecida de alguém que eu conheço. 

– Não. — Sorriu sem graça. – Olha, eu volto mais tarde quando você tiver as orquídeas, não quero te dar trabalho. — Caminhou até a porta e me olhou. – Muito obrigada.

  Acompanhei a mulher com o olhar e me aproximei da janela, a mesma estava na esquina ligando para alguém e ao me ver, saiu apressada do local. Eu preciso saber quem é ela e o que quer comigo. 

Ajudei o rapaz da entrega com o último arranjo de flores a ser colocado na estufa antes de irmos para a entrada da loja, o paguei e voltei para frente do meu notebook para analisar e confirmar se a entrega estava certa. Apesar de eu amar o meu trabalho, uma saudade imensa de Jennie se fazia presente e a vontade que eu tinha era de largar tudo e ir encontrar com ela, mas infelizmente eu que cuido de tudo sozinha e ela sabe disso.

A noite chegou e o cansaço também, o dia foi bastante agitado e meu corpo parecia pesar. Após um ótimo banho relaxante resolvi ligar para a minha pequena, afinal hoje não consegui falar com ela e com certeza ela deve estar triste por isso.

Liguei para o seu número e no terceiro toque Martha atendeu. 

Lisa? Boa noite, quer falar com a Jennie? — Sua voz saiu calma.   

 – Boa noite, Martha. — Cocei a nuca ao me sentar no sofá. – Sim, desculpa ligar a essa hora. 

Tudo bem, vou passar para ela. 

Really | JenlisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora