60º Capítulo

649 143 9
                                    

Leiam a fic da menina a quem dediquei o capítulo, é linda e é do Niall. Não se vão arrepender u.u
*
26,782 leituras – 3,093 votos – 637 comentários.
___________________________________________________


Caroline's POV

Duas semanas, duas semanas se passaram desde o atropelamento do Louis e ele felizmente já está em casa. Como era de esperar organizaram-lhe uma pequena festa e todas as irmãs dele, as irmãs do Zayn e a Gemma estavam presentes na festa que se passou na casa dele. Os pais de todos encontravam-se lá e a Johanna convidou-me a mim, aos meus pais e as gémeas a comparecermos também.

É claro que as gémeas foram vítimas de muitas festinhas e foram para o colo de pessoas diferentes em poucos segundos. A Elaine deu-se super bem e gostou logo de toda a gente, ela é sem dúvida a mais divertida e destemida, mas a Grace olhava cada pessoa com os seus olhos bem abertos, assustada do mundo exterior. Ela vai ser uma rapariga tímida, tal como eu e espero que isso não lhe traga problemas.

Mas foi bastante engraçado, estivemos muito tempo ao som do Bruno Mars e também ao som de outras muitas bandas que as raparigas escolheram.

As irmãs mais novas de Zayn e do Louis apesar de tímidas são muito brincalhonas, levei todo o dia para conseguir aprender o nome das oito raparigas, até mesmo as suas alcunhas. Doniya, Waliyha e Safaa são as do lado do Zayn e as do lado do Louis são a Charlotte, a Felicite e as gémeas Daisy e Phoebe. Eu acho que não me vou esquecer embora não as veja muitas vezes.


                                                                                                     ☆  
"Estou tão cansada." Respirei fundo após deitar a Grace no berço e ver que ela estava no seu sono mais profundo.

"Porque é que é tão difícil adormecer os bebés?" A Daisy perguntou curiosa.

"Não sei," sorri com a sua pergunta inocente. "Mas vais ver que quando os teus manos nascerem vais ter que adormecê-los também."

"Não quero, eles choram muito." Fez uma careta e eu não consegui não rir baixinho.


A minha mãe convidou a família Tomlinson e o Harry para almoçarem aqui hoje. Está a ser divertido, as gémeas do "Louis" são muito queridas e gostam muito das minhas gémeas. Elas vão ter mais uns gémeos em casa, a Jo disse que estava para vir mais uma menina e finalmente um menino. Doris e Ernest. Eles já têm a casa cheia, agora com mais dois bebés acho que vai ser ainda mais difícil para todos eles, visto que o Louis apesar de ter vinte anos vai sempre contar como um bebé.


"Vamos lá para baixo para elas não acordarem." Sorri para a Daisy e ela estendeu-me a mão.

"Está bem." Sorriu. "O que vai ser o almoço?"

"Não sei ainda." Ri.


Descemos as escadas e encontrámos-nos com a Phoebe a jogar wii com a Fizzie e o Harry. Aposto que ela implorou ao Harry para se juntar.

A Daisy largou logo a minha mão e correu para ao pé deles, gritando que também queria e tiveram que reiniciar o jogo, embora o Harry fizesse uma birra porque não queria jogar mais. Sentei-me no sofá ao lado da Lottie e do Louis, todos os pais estavam na cozinha.


"Como é que vai isso?" Perguntei ao Louis dando-lhe um pequeno toque no braço.

"Vai indo." Riu. "Mas estou muito melhor do que aquilo que estava."

"Normal não achas?" Revirei os olhos.

"O quê?!" Guinchou fazendo a Lottie rir-se.

"Louis tu foste atropelado, se não tivesses melhor agora do que quando levas-te com o carro em cima ia ser de estranhar."

"Oh, não sejas má." Disse fazendo um beicinho adorável e eu ri.


A campainha tocou e eu olhei pela porta da sala com um ponto de interrogação na testa, vi a minha mãe a passar e abriu a porta. Um cheiro invadiu logo o nariz de todos nós e ouviu-se um grito conjunto das gémeas e do Harry.


"PIZZA!" Eles correram os três para a cozinha, deixando os comandos algures pela casa.

"Eu não sei como aguentas." A Fizzie disse-me e revirou os olhos.

"Aguento o quê?"

"O Harry. Ele é tão criança." Ela riu e em poucos segundos eu juntei-me a ela.

"Eu sei, e deixa que te diga que o teu irmão é a mesma coisa." Deitei a língua de fora quando o Louis fez um ar ofendido.

"Isso mesmo, falem de mim como se não tivesse a ouvir!" O Harry espreitou para dentro da sala, apenas a sua cabeça era visível, mas em segundos desapareceu. Oh meu Deus.


Juntámos-nos então a eles na cozinha e ocupámos os nossos lugares ao redor na grande mesa posicionada no meio da cozinha. O Harry parecia um miúdo hiperactivo quando acaba de comer uma tablet de chocolate, tal e qual como as gémeas que só queria poder ter uma fatia de pizza na mesa.


__________________________________
Hey hey, novo capítulo como prometido u.u
Eu sei que este está um pouco mais pequeno mas foi literalmente pra encher chouriços e espero que não esteja muito confuso. Desculpem qualquer erro!

Sábado há mais meninas ^_^
Obrigada por todo o apoio sfkjsdbfksdbk Adoro-vos a todas . [awwww]

Beijinhos doces :))

Half A Heart - H.S {terminada}Where stories live. Discover now