Pensamentos Inquietos

542 42 4
                                    

Terça-Feira←

💦HINO'S POV💦

Hoje temos aula, ontem não tivemos e pude me aproximar mais dos meus colegas de classe, e hoje eu tentaria ser mais sociável.

Fui ate a sala de aula e sentei no meu lugar, não havia muita gente e meu plano de ser mais sociável acabou quando olhei para o meu fone de ouvido. Eu olhei para ele, ele olhou para mim, e eu não resisti.

If Lose Myself Tonight
(One Republic)
●————————
«||»

Ao fim da minha música eu tirei meus fones e o sinal tocou {É incrível a sincronia dos fatos}, fomos recebidos por um loiro magro, tão magro que dava para ver seus ossos, ele não me era estranho. Quando ele botou os pés na nossa sala o Midoriya gritou.

Midoriya- ALL MIGHT! {Eu amo a ideia de que o Midoriya vê ele todo o dia mas sempre fala: aLl MiGhT!}

Era ele!!! Ele mudou tanto depois de Camino... Ele mostrou sua forma miraculosa um pouco enquanto falava.

All Might- HELLO MY BOYS!

Era a primeira vez que o via depois de Camino, meus olhos brilhavam quando eu olhava para ele. All Might logo anunciou que a nossa aula seria uma luta em um ambiente aquático, pois, se nos seriamos heróis, teríamos que saber lutar em qualquer ambiente.

Todos os alunos saíram na frente, eu esperei um pouco e fui falar um pouco com All Might.

Hino- Bom dia All Might! É um prazer te conhecer!

All Might- Ah, você deve ser a jovem Hino... Entrou no meio do ano, certo? O prazer é meu...

Hino- Isso! Eu queria apenas lhe agradecer (Fez uma referência) por tudo que o senhor já fez...

All Might- Não se preocupe jovem... Mas lembre-se, vocês são o futuro.

Eu sorri e me apressei para me trocar, afinal meu uniforme já estava pronto (Acho incrível a rapidez da escola com esses assuntos), fui ao banheiro e me troquei. O uniforme estava lindo! Ele realçava bem minhas curvas e era kawaii. Sai de uniforme e fui até o local escolhido, recebi muitos elogios dos meus colegas, o que me fez corar levemente.

All Might disse que batalhariamos um contra um e que seria por sorteio. Todos ficaram animados, alguns, como eu, não ligaram. No primeiro duelo seria Bakugou contra Kirishima, em minha opinião, são individualidades fortes, porém não são boas em ambientes com água. Acabou com o empate pelo limite de tempo.

[...]

Chegou a oitava rodada e quem lutaria seria eu e Tsuyu. Minha individualidade era boa nesse ambiente, porém eu cansava mais rápido, já a garota rã, tinha uma certa vantagem.

🍂AUTORA'S POV🍂

Ambas se posicionaram no cais rodeadas pela água, elas se comprimentaram e começaram a lutar. Hino não teve tempo de pensar em uma estratégia, mas não iria fugir para pensar, ela iria improvisar. A esverdeada de repente sumiu! Hino sabia que ela tinha se camuflado no pequeno momento em que ela se desconcentrou, ela tinha que estar atenta.

Hino ficou parada, escutando tudo e apurando os seus sentidos. Mas sua mente estava nublada... Ela tentava se concentrar, mas algo a impedia. Era uma certa ansiedade, talvez seria pelo bilhete que ela havia enviado, o qual ela havia se esquecido. Sua expressão mudou de atenta para preocupada, ela não tinha conversado ou olhado para o bicolor, portanto não sabia de sua reação. Dentre seus devaneios ela é interrompida por algo vindo rapidamente em sua esquerda, a morena então só conseguiu desviar da língua de Tsuyu, mas quando a garota sapo trazia sua língua de volta, Hino a segurou, em forma de inseto, e foi levada junto, propositalmente, revelando a posição de sua oponente. Antes que Tsuyu a alcançasse ou a prendesse, Hino se transformou em um lagostim atrás de Tsuyu, que logo virou uma baleia e imobilizou a rã que estava ali a prendendo no interior de sua boca.

Ambas estavam cansadas, Tsuyu a parabenizou pela luta e foi se limpar, Hino estava com sua roupa molhada, mas foi ao encontro do professor que a parabenizou, mas disse que ela estava aérea, no mundo da lua, Hino pediu desculpas e foi até o banheiro se limpar. Quando estava passando pelos seus colegas, ela logo reparou no bicolor que estava com olhar perdido em direção ao céu, que ao reparar que estava sendo observado olhou para a garota que acelerou o passo ao reparar no ato do mesmo.

[...]

Voltaram todos para a sala, mortos de cansados, o professor, All Might, avisou que eles teriam o intervalo e apenas uma aula de inglês e assim estariam dispensados, ou seja, eles poderiam que sair mais cedo.

Tocou o sinal e todos desceram até o refeitório, Hino decidiu ficar lá dentro naquele dia, se sentou em um banco onde não tinha ninguém e colocou seus fones, antes que pudesse colocar uma música a seu grado, uma pessoa pegou o outro lado do fone e perguntou com a sua cabeleira roxa.

Shinsou- Eai? Como foi? Vai para a festa na sexta?

Hino não perdeu tempo e guardou seu celular junto com os fones.

Hino- Oi! Bem... Eu o chamei para sair e ele aceitou... E eu encontrei o babaca la...

Shinsou- O-O QUE?

Hino- Shiu! Fala baixo! Mas o Todoroki me ajudou e tive força suficiente para não me render ao controle mental dele... E tudo isso foi por causa dele (Deu um suspiro longo)... E sim! Eu vou para a festa! Ah, e bem... (Corou um pouco) Eu escrevi um bilhete com a letra de uma música em um bilhete e enviei para ele... (Após terminara frase ela cobriu o rosto com as duas mãos)

Shinsou- HINO! QUE BOM!!! te dizendo mana! Ele é certo para você, e vice versa!

Eles queriam conversar mais, porém o sinal tocou e os dois tiveram que seguir por rumos diferentes.

[...]

🍃TODOROKI'S POV🍃

Acabou as aulas e fui, pensativo, para o meu quarto. Aquele bilhete era de uma música que eu já tinha ouvido... Mas não me lembrava da onde... Olhei para o bilhete e para o origami de lagarto, era um tanto intrigante aquele recado... Com a arte no papel em mãos foi até o dormitório de Midoriya pois queria ajuda naquele assunto e ele era o meu melhor amigo.

A Novata [BNHA] {HIATUS}Where stories live. Discover now