A Carta Da Desconhecida

305 23 5
                                    

※Segunda-Feira※●

🐾HINO'S POV🐾

Eu acordei cedo e fiz minha higiene matinal, me troquei e percebi que estava mais feliz do que o normal. Talvez seja pelo fato de que acordei com uma mensagem do Toki.

"Oie! Bom dia meu amor. Estou te esperando aqui em baixo para irmos a escola juntos. Você sabe que eu te amo ne?"

Sorri ao me lembrar da mensagem e me apressei para descer, quando cheguei ao último degrau, fui recebida por uma série de beijos e um abraço por parte do Toki, o que me deixou corada, mas muito feliz.

Todoroki- Então... Vamos Hin?

Hino- Hin? Essa é nova Toki...

Todoroki- Apelido... Ah, desculpa, você ainda deve tomar café da manhã...

Hino- Que nada! Esses seus beijos já me dão energia!

Ele da um sorriso de leve e um beijo na bochecha, seguimos de mãos dadas até a sala de aula. Não espalhamos o nosso relacionamento, exceto para o Kaminari e o Shinsou, e se depender deles, toda a escola deve estar sabendo agora. O sinal toca e o professor entra na sala, e da o aviso que eu mais temia.

Aizawa- Bem, semana que vem começa os trabalhos, e no curso de heróis não é diferente, vocês ja sabem mas vou reforçar, é prática. Portanto se esforcem.

Logo a minha ansiedade me atacou. Eu ja havia estudado as outras matérias com o Deku, mas aquele aviso me preocupou... Eu estava com medo de reprovar, e caso isso acontecesse eu poderia perder a vaga no curso de heróis, e esse era um assunto que me assustava. Involuntariamente comecei a tremer, e quando percebi, fiz o que me acalmava, rabisquei umas palmeiras com riscos rápidos no canto do meu livro, o Toki deve ter reparado, já que ele me observava.

[...]

Tocando o sinal do intervalo, todos saem, menos eu e o Toki. Logo eu me levanto para arrumar minhas coisas e uma menina, de outro curso entra na sala e entrega uma carta ao Todoroki. Eu fico confusa, mas ele, fica mais ainda, a menina sai correndo com os braços cobrindo o rosto e só fica eu e o bicolor na sala.

Nós nos olhamos e ele começou a abrir a carta, eu me aproximei e o abracei por trás. Na carta falava o seguinte.

"Caro Todoroki,

Sei que parece estranho receber isto de uma estranha, mas eu ando te observando faz algum tempo e há algo que eu quero te falar pessoalmente. Sou Tekita Albe, do curso de negócios... Se aceitar o meu convite para eu falar o que quero a você, me encontre depois da aula no terraço.

Tekita Albe"

Ele termina de ler e eu também, ele me olha assustado e eu o olho preocupada e digo, dando um cheiro no pescoço dele que estava com o perfume masculino que eu mais gostava, o fazendo arrepiar.

Hino- Quem que não consegue se apaixonar por você, hein...

Todoroki- O que eu faço? Ela vai se confessar para mim!

Hino- Olha... Só te digo uma coisa... Não a machuque nas palavras... Mas de qualquer maneira ela irá se magoar... Bem, pelo menos ela tem coragem de confessar...

Dou um sorriso de lado e beijo a bochecha dele e saio para comer algo, ele encara o papel um pouco, mas logo sai e faz o mesmo.

A Novata [BNHA] {HIATUS}Where stories live. Discover now