Capítulo 34 - Leilão

546 115 12
                                    

No passado, a linha de pensamento de Zhong Yibin em relação ao relacionamento deles nunca era exposta ao público. Isso foi levado em consideração na carreira de Chu Qin. Ele nunca pensou em sair do armário na frente de todo o país; esse diretor Yu foi realmente muito corajoso.

Essa idéia inovadora acelerou o batimento cardíaco de Zhong Yibin. Se ele pudesse controlar a opinião pública e deixar o país inteiro saber que Chu Qin lhe pertencia sem nenhuma palavra de oposição, isso seria simplesmente muito emocionante.

"Eu também quero compartilhar", os olhos de Zhong Yibin se iluminaram.

Yu Tang sorriu e brindou a ele: "De nada para participar".

Zhong Jiabin enviou pessoas para investigar o paradeiro do telefone. Como Lin Xiaoxiao havia passado o telefone para a polícia, não havia como essa evidência ter sido perdida. Ao fazer com que os superiores pressionassem seus subordinados e localizassem as pistas, eles perceberam que a trilha estava perdida na polícia da comunidade. As pessoas que coletaram as evidências no hospital eram do departamento de polícia. Todas as outras evidências foram mantidas na delegacia antes de serem entregues, mas os dois artigos de vestuário e telefone foram recuperados diretamente pela agência policial.

Agora, o pessoal do departamento de polícia se recusava a admitir que já via o telefone. A promotoria enviou pessoas para acompanhar Chu Qin ao escritório da polícia para procurar as evidências, mas depois de examinar todos os materiais que haviam sido transferidos, não havia esse telefone.

As pessoas no departamento de polícia tinham olhares desapegados, como se Chu Qin estivesse arquivando falsas acusações contra eles.

Alguém estava interferindo nesse assunto, mas não se sabia exatamente quão poderosa era a pessoa por trás dele - essa pessoa podia até pegar evidências e se recusar a conceder. Agora, até os dois policiais que receberam as provas das mãos de Lin Xiaoxiao insistiram em nunca ter visto nenhum telefone.

"Só pegamos dois casacos naquela época, não havia outro objeto", disse um dos sobrenomes Hao em voz alta. Seu tom de voz era excepcionalmente confiante e o outro sobrenome Lu também o seguiu, assentindo.

O oficial Hao era corpulento, enquanto o oficial Lu era magro. Eles estavam extremamente impacientes diante dos incômodos de Chu Qin.

“A evidência para um caso criminal é de extrema importância. Acredito que você não tratará seu futuro e sua reputação com leviandade - disse Chu Qin com uma expressão gentil.

O oficial Hao bufou friamente antes de se virar para sair. No entanto, o olhar do oficial Lu era um pouco instável e ele se afastou às pressas também. A atitude do gerente da agência sempre foi boa. Quaisquer pedidos feitos por Chu Qin e pela promotoria foram atendidos, seja para responder a uma pergunta ou para deixá-los ver alguma coisa.

Todas as respostas se encaixavam perfeitamente, tanto que Chu Qin suspeitava levemente que Lin Xiaoxiao se lembrava errado. A pessoa da acusação também tinha uma expressão feia. Depois de desperdiçar uma tarde inteira, nada foi encontrado.

“Sr. Chu, entendemos sua urgência em pegar o criminoso, mas investigar o caso é nosso trabalho. Faremos o nosso melhor para concluí-lo. Como vítima, você só precisa esperar pelas notícias. Sinta-se à vontade para nos fazer qualquer pergunta que possa ter ”. O membro da equipe da promotoria franziu as sobrancelhas. Da sua perspectiva, Chu Qin era apenas cegamente preocupante.

Chu Qin pediu desculpas ao membro da equipe. Constantemente preocupante era de fato uma de suas falhas. Ele sempre achava que algo daria errado se não supervisionasse pessoalmente todos os segmentos.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now