Capítulo 39 - Retornando o dente [1]

524 114 17
                                    

Wu Wan sorriu alegremente enquanto circulava em torno de sua irmã. - Veja, Er Bing me ligou. É raro ele ter tempo.

Wu Yi olhou para o irmão: “Zhong Yibin recentemente começou a acompanhar os grandes projetos de Shengshi. Olhe para você, a razão pela qual deixei você fazer amizade com ele é para que você possa ter conexões com a família Zhong, para não deixar você aprender a se divertir com ele.

"Eu sei eu sei!" Os ouvidos de Wu Wan estavam prestes a cultivar vermes. Ele pegou o telefone e a carteira e saiu correndo, ligando para Zhou Zimeng no caminho. "Boas notícias, Zhong Erbing nos convidou para sair hoje à noite, 20:00 no Hilltop Fireworks Terrace."

Depois que Zhong Yibin terminou de resolver os problemas da empresa, ele dirigiu para a casa de Zhong.

A mãe Zhong parou de trabalhar há algumas décadas e se tornou uma dona de casa em tempo integral. Durante a tarde, convidava alguns de seus amigos íntimos para tomar chá na casa. Essa prática era a maneira como as senhores da classe alta da capital se envolviam em relações sociais e, portanto, era bastante importante.

No entanto, a mãe Zhong não estava com disposição nos últimos dois dias e não convidou nenhum amigo. Em vez disso, ela se sentou no pátio para tomar chá. Ouvindo o som de um carro esportivo, ela levantou a cabeça para olhar para fora e inesperadamente notou um carro esportivo de cores vivas. Em toda a família, apenas o filho mais novo dirigia um carro assim, então seu humor melhorou instantaneamente e ela se levantou.

"Rápido, o segundo jovem mestre chegou, traga seus biscoitos favoritos de refrigerante e caranguejo", Mãe Zhong alegremente avançou para recebê-lo.

Zhong Yibin desceu e caminhou em direção a sua mãe, que deveria estar familiarizada com ele, mas que se tornava cada vez mais um estranho.

"Não se preocupe, eu só voltei para perguntar uma coisa", Zhong Yibin sentou em uma cadeira alta, "Exatamente o quanto você estava envolvido no assunto de Chu Qin?"

A mãe Zhong apertou lentamente o punho: - Você também suspeita que fui eu quem fez isso?

“Mãe, agora não é hora de falar sobre sentimentos”, Zhong Yibin a observou silenciosamente e apontou para a área em que o bastão havia atingido. “O médico disse que eu poderia me tornar um idiota se a pessoa usasse mais força. Essas pessoas não apenas querem arruinar Chu Qin, mas também estão atrás da vida de seu filho, você não sente pena de mim?

A cada palavra que Zhong Yibin dizia, o rosto da mãe Zhong ficava um pouco mais pálido.

“Você já pensou que aquelas pessoas poderiam ter me alvejado? Ao revelar meu paradeiro, eles poderiam ter colidido diretamente comigo na estrada ... ”

“Pooh! Pooh! Pooh! [2] Você não tem permissão para falar em morrer! ” A mãe Zhong o impediu ansiosamente de continuar. Após um momento de silêncio, ela não pôde evitar irromper em lágrimas.

Tendo jogado as jóias e a colônia que Zhou Zimeng o presenteou na mala do carro, Zhong Yibin ouviu a recontagem de Madre Zhong de todas as suas conversas com Zhou Zimeng, com o rosto gelado.

Naquele momento em que ele confessou à sua família, ele provavelmente estava com medo de que seu pai tornasse as coisas difíceis para Chu Qin, então ele se recusou a dizer quem era seu parceiro, apenas mencionando que gostava de homens. Isso levou a mãe Zhong, que amava muito o filho amado, a procurar os amigos de Zhong Yibin para aprender mais, e foi assim que ela se deparou com Zhou Zimeng. As palavras de Zhou Zimeng pintaram Chu Qin como alguém que ocuparia uma posição mais alta se arrastando para as camas e quem intencionalmente curvou Zhong Yibin.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now