2 capítulo

199 51 862
                                    

"E eu sinto muita falta de casa
E eu sinto sua falta me dizendo
Deixar meus sapatos na porta
Porque você acabou de varrer o chão e a sujeira te deixa louca
Sim, eu sinto muita falta de casa"
-Quite miss home /James Arthur

"E eu sinto muita falta de casaE eu sinto sua falta me dizendoDeixar meus sapatos na portaPorque você acabou de varrer o chão e a sujeira te deixa loucaSim, eu sinto muita falta de casa"-Quite miss home /James Arthur

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com alguém fazendo barulho ,olho para a janela e vejo que já amanheceu ,me assusto ,acho que dormi demais ,levanto-me e sento me espreguiçando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com alguém fazendo barulho ,olho para a janela e vejo que já amanheceu ,me assusto ,acho que dormi demais ,levanto-me e sento me espreguiçando.

Calço meus chinelos e vou até onde está vindo o barulho ,vejo a mada fazendo alguma coisa na cozinha ,e a mesma está um caos ,o balcão tá todo sujo e a pia tem louça até no teto .

- o que você está fazendo mada?- lhe pergunto e ela da um pulo e vira com a mão no peito como se estivesse muito assutada .

-vai mata outra do coração Ella ,pelo amor ,e respondendo a sua pergunta estou fazendo o café da Manhã-ela diz e volta a fazer o que estava fazendo antes ,eu continuo parada olhando , mada nunca faz nada ,isso só pode ser um milagre.

-você te bem mada? , você cozinhando me deixa até assutada ,tá com febre ou bebeu? Porque só pode ser isso -digo e ela me vira com os braços cruzados e bate o pé no chão como se estivesse brava .

-é seu último dia aqui ,queria fazer algo especial ,vou sentir sua falta aqui - isso me lembra tudo que eu tinha guardado na caixinha do esquecimento ,meu sorriso que estava no rosto vai desaparecendo e eu fico lembrando de tudo que eu e mada já fizemos nesse casa ,sento na cadeira que está na mesa e fico vendo ela tentando fazer o café ,mada olha para o celular que com toda certeza está vendo a receita e tenta desajeitada mente quebrar o ovo ,sim ela não sabe nem quebra um ovo ,essa é a amiga que a gente gosta ,dou um risada mentalmente e fico pensando em tudo que irá acontecer a partir de hoje , será que meu futuro marido vai ser bonito? Ou será que ele vai ser um feio barrigudo e com um bigode ridículo que só sabe fala de trabalho e um chato .

Mada termina o café após um longo tempo de desastre atrás de desastre ,ela coloca tudo na mesa e fica me observando experimentar sua comida .

-bom tá comestível- digo já que o ovo ficou meio queimado e o café sem gosto ,ela experimenta e faz cara feia na hora .

1 Livro Da Série :Os Vicenzos - O Acaso Do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora