13 capítulo

34 8 5
                                    

"Eu juro que cada palavra que você canta
Você as escreveu para mim
Como se fosse um show privado
Mas eu sei que você nunca me viu
Quando as luzes se acenderem e eu estiver ali sozinho
Você vai estar lá para cantar de novo?
Eu poderia ser aquele sobre quem você fala em todas as suas histórias?"
-Can I Be Him (James Arthur)

"Eu juro que cada palavra que você cantaVocê as escreveu para mimComo se fosse um show privadoMas eu sei que você nunca me viuQuando as luzes se acenderem e eu estiver ali sozinhoVocê vai estar lá para cantar de novo?Eu poderia ser aquele sobre qu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazem uma semana desde a primeira noite minha com Emanuel ,acabamos falando pouquíssimo já que ele estava cheio de coisa para resolver e eu estava focada no meu treino , Emanuelle vêem sendo uma amiga excepcional em tudo , Mada me liga quase to...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazem uma semana desde a primeira noite minha com Emanuel ,acabamos falando pouquíssimo já que ele estava cheio de coisa para resolver e eu estava focada no meu treino , Emanuelle vêem sendo uma amiga excepcional em tudo , Mada me liga quase todos os dias para fofocar sobre o dia e como anda a vida dela ,Matt também vive aparecendo na ligação e me gritando que nem louco .


Neste exato momento estou sentada em frente ao piano que tem na sala de música ,cada tecla que eu toco me vêem uma lembrança ,as vezes nós apegamos em memórias mas não por querer ter aquilo de volta ,as vezes relembramos porque é mais fácil aceitar a dor , é mais fácil concorda que aquilo já foi e nunca mais voltará , talvez se criassem uma máquina do tempo ,porém se existisse uma máquina do tempo ninguém seria o que é hoje ,às vezes a dor nos faz aprender , crescer ,tudo isso nos faz seres melhores ,seres mais evoluídos .
Sigo a tocar e escuto um barulho no piso mas não me desconcentro ,naquele momento tudo volta a morte da Mamma ,o término com o Fabrizio ,com esse casamento e em como minha vida pacata de sempre virou uma surpresa total.
Toco a última nota e solto o ar que não sei por qual motivo prendia ,resolvo ver quem está atrás de mim e vejo a cena mais bela que meus olhos puderam captar .

Emanuel está lá parado encostado no batente da porta ,seus olhos azuis como uma piscina são o foco central ,sua pose totalmente relaxada com a gravata solta e sem o paletó por cima ,parece o paraíso ,não sei quanto tempo fiquei parada do admirando aquela escultura divina na minha frente ,ele era uma obra incrível ,um ser humano que eu nunca imaginei amar ou ao menos gostar ,ele era um idiota e que baita idiota ,porém hoje ele é a pessoa que me mantém sã e em pé neste momento ,claro todos a minha volta me amam igualmente e me apoiam porém algo com Emanuel é diferente .

1 Livro Da Série :Os Vicenzos - O Acaso Do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora