Capítulo 3

3.7K 535 281
                                    

Boa leitura.
.
.

Boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cabine:

- Xiao Zhan acha que me engana,
haha.. desde quando aquele garoto é hétero? Que história doida de noivado, nunca pensei que ele fosse se sujeitar a isso!

" Yibo, cuidado com as suas palavras, você acabou de reencontrar o cara e ele tá de coração partido. Vê se não faz besteira."

- "Não fazer besteira? Kim Sungjoo o que eu mais quero fazer é besteira! Mais antes quero socar aquela cara bonita dele.. ele continua fugindo de tudo que eu falo, não mudou nada! No meio do chororo dele pela vaca traidora ele...

"Vaca traidora?"

- "Sim Sungjoo, vaca traidora! Vai me deixar falar?"

"Ok fala! ainda não tô pronto pra pular desse avião."

- "Então.. enquanto ele choramingava pela vaca traidora, eu falei do nada na conversa sobre a noite que a gente ficou e ele só balançou a cabeça, então peguei mais pesado e falei sobre a nossa primeira vez, Sungjoo o garoto ficou pálido, tive que mudar de assunto pra ele voltar a falar, eu acho isso muito estranho."

"Vocês só ficaram pra valer mesmo uma vez, porque esse drama todo? Yibo você é meu amigo, trabalhamos juntos há anos, te conheço, vai me dizer que não superou o primeiro amor do colegial?"

-"Para de falar besteira é claro que eu superei.. só quero saber por que ele sempre foge de mim. Quando o assunto é sobre nós dois ele muda o tópico da conversa, fora que ele sumiu por um bom tempo, eu acho isso estranho.. E agora ele vem com esse papo de hétero pra cima de mim."

"E se for verdade?"

- "Que verdade Sungjoo! Eu sou a prova de que aquela bunda e aquela boca não são de um cara hétero!"

Kim Sungjoo acabou engasgando com o suco de caixinha que tomava, seu amigo era mesmo louco. Não iria deixar o rapaz em paz enquanto não tivesse suas respostas.
Até cogitou em dizer que talvez ele tenha traumatizado o cara, mas deixou pra lá, até porque eles estavam em um avião e era muito jovem pra morrer.

Yibo pediu ao colega de trabalho ajuda, queria ficar sozinho com o passageiro da primeira classe. Ele iria testar Xiao Zhan, hétero ou bi ele merecia uma resposta adequada certo?

.
.
.
.

- " Está indo aonde mocinho?"

" Uhm estou indo ao banheiro bebi muita água." Respondeu o que veio a cabeça, coçava a nuca, estava sem graça pelo susto.

- " Xiao, o banheiro é daquele lado."

" Uhm vlw.. tinha esquecido."

- " Xiao fala a verdade, estou encomodando você? Se for isso eu posso sair, irei dormir em outro lugar."

"Na verdade eu ia mudar de lugar, não consegui dormir nessa cadeira, uma aeromoça disse que posso mudar de lugar, já que está vazio."

"Ah Entendi, então por quê Mentiu?"

"Não queria que você pensasse que é por sua causa."

-"Sei.. então vamos juntos trocar de lugar, posso sentar com você naquele canto. Ali tem janela também."

Xiao Zhan era péssimo com mentiras, e sentiu que estava sendo castigado. As duas poltronas do outro lado eram mais próximas, porque a mesa que os separava era menor.

Yibo sentou desleixado como antes, mas agora olhava pensativo para a janela.

"Yibo?"

- "Hum?"

"Por que você ainda me chama só pelo meu sobrenome Xiao? "

-"Por que o Zhan me causa repulsa."

Tá Xiao Zhan já tinha entendido, Yibo ainda guardava rancor dele. Mas não achava justo ele também foi injustiçado na história, e passado fica no passado não é mesmo? agora ali são apenas dois adultos conversando.

o vôo era de 10h mas parecia que já tinha se passado 24h. Olhava a hora no celular o tempo todo, só queria ir para casa. Yibo derrepente ficou quieto.
Olhando bem, o piloto sem aquela gravata parecia até mais jovem.

"Yibo, por que você está aqui? Deixou suas coisas espalhadas pelo chão.. Você realmente está trabalhando? Só estou curioso e entediado."

-"Essa era para ser a minha semana de folga, o piloto teve uma intoxicação alimentar, eu tive que vir. Ele já está melhor, mas me mandaram ficar mesmo assim. Eu as vezes vou lá na cabine vê como ele está, e o copiloto também é um bom profissional.. sinto que estou aqui atoa. Agora estou entediado também, quero chegar logo em casa."

Xiao Zhan apenas balançou a cabeça em compreensão, nem tudo são flores.

Yibo continuou -" Xiao, eu deixei as coisas jogadas por que eu quis, o uniforme de piloto é até bonito mas, me sinto bem melhor sem ele, uniformes assim podem ser sufocantes as vezes não acha?"

"Éh.. Acho que sim."

Yibo ia desfazendo os restantes dos botões da camisa branca um a um, o blazer do uniforme já estava jogado em outra cadeira. Xiao Zhan olhava para as próprias mãos que agora se mantinham juntas sobre o seu colo, a fim de evitar olha naquela direção. Mordia os lábios devagar tentando afastar a ansiedade que o outro lhe deixava.. era sempre assim diante de Yibo ele perdida todas as forças, sua cabeça parecia dar um nó.
O assustador é sabe que mesmo anos depois ele ainda sentia esse tipo de coisa, tudo que passou para esquece-lo, naquele momento estava indo ladeira a baixo..

Talvez tenha sido uma péssima idéia ter comprado a passagem para a primeira classe.

-"Xiao você pode pegar a minha gravata amarela por favor? Quero te mostrar uma coisa."

.
.
.
.
.

😎 O que será?

O que está achando?

Era para ser uma oneshot.
Tô diminuindo o máximo possível. 😅

Até logo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Até logo.

Modo AviãoWhere stories live. Discover now