14

6K 678 68
                                    


Cahen

Entramos no quarto, caminho até a cama me sentando. Bato o lugar ao meu lado a chamando.

Janet ao olhar para o meu rosto percebeu que não íamos continuar os amaços.

Eu até queria continuar, mas temos assuntos mais importantes para resolver.
Tem coisas que não podemos ignorar e a vida dela é uma dessas coisas.

Janet sobe na cama e se senta cruzando as pernas me encarando exitante.

__Me conte tudo Janet, eu preciso saber antes que faça alguma burrada- digo e algo em seu olhar se apaga.

__Não gosto de falar da minha vida Cahen- diz dura me fazendo suspirar buscando paciência.

Pego suas mãos e as levo para os meus lábios que deixam delicados beijos.

__Eu não queria que fosse desse jeito. Mas eu preciso saber de tudo para que eu saiba como agir quando sua família vir a dar problemas. Tenho de saber que tipo de pessoas irei enfrentar por ti.

Janet fica em silêncio por um tempo encarando nossas mãos juntas. Até que ela deita seu rosto no meu peito, passo meus braços ao redor dela e ficamos assim por um tempo.

__Não sei se você percebeu, mas a família Foxy é composta por Elfos. Sempre fomos uma grande comunidade, porém éramos diferentes porque vivíamos entre os humanos, então o nosso território sempre foi esse e a família Foxy governa o país há anos e essa cidade a gerações. Somos três irmãos, Jason, Jane e eu. Jason sempre nos protegeu de tudo, ele faz bem o seu papel de irmão mais velho. Mas quando ele teve que assumir o seu lugar, ele teve de sair de casa e foi aí que tudo piorou.
Papai me culpa pela morte da minha mãe, porque ela me escolheu mesmo sabendo que a gravidez era de risco e que ela perderia sua vida ao me ter e essa decisão papai nunca perdoou. Ele sempre me tratou mal, ele nunca escondeu que me odiava. Ele sempre tratou Jane como sua princesinha, deu tudo a ela e a mim nada. Eu não me importava Cahen, não importava porque eu tinha meu irmão que me protegia de tudo.
Jason pediu que eu fosse morar com ele quando ele se mudou, mas Jane me pediu para ficar e eu fiquei por ela.
Papai continuou me tratando, mas quando trouxe outra mulher para casa foi quando ele piorou. A actual mulher dele me odeia, ela faz de tudo para que o meu pai me odeie ainda mais, faz armadilhas para mim, me trata mal e foi por culpa dela que papai começou a me bater e o pior é que não podia dizer nada a Jason. Eu estava a espera de fazer os meus dezoito anos para sair daquela casa com Jane para podermos ir viver com Jason. Aquele dia na boate eu estava completando os meus dezoito anos, estava tudo preparado para irmos com Jason. Mas depois de tudo que aconteceu aquela noite Jane se negou de ir comigo, contou a papai sobre nós e contou o nosso plano, como se ele fosse só meu. Jane me traiu e isso doeu muito mais que a surra que ele me deu.

Fiquei todo tempo em silêncio, absorvendo cada sentimento de dor, raiva e pesar em suas palavras, sabendo que os causadores teriam tudo de volta mil vezes mais forte.

__Oque Jane fazia quando via seu pai bater em você?, ela te defendia como você a defendeu aquele dia?- pergunto sabendo que sua resposta seria negativa.

__Ela não podia fazer nada Cahen, ela tentou algumas vezes mais papai sempre a mandava de volta para o quarto, a ameaçava- responde e não digo nada.

Essa Jane não me parece uma boa pessoa, e só de saber que foi por causa dela que Janet apanhou me faz querer a eliminar de vez.

__A quanto tempo seu irmão saiu de casa?- pergunto a trazendo mais para mim.

__Há dois anos- responde me deixando puto de mais.

__Você atura aquele inferno por dois anos pela vaca da sua irmã, mas ela teve coragem de te trair por uma bobagem- digo e ela se senta na cama brava.

Missão Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora