22

6.3K 670 189
                                    

Cahen

Três dias se passaram e hoje os nossos pais chegam.
Dizer que não estou nervoso seria mentira, mas também não seria verdade.

Os dias foram tensos e ao ponto de nós homens nem com seguirmos dormir.

Quando Blanca acordou e se lembrou de tudo que aconteceu, expulsou todos do seu quarto e está trancada até hoje. Não quer receber ninguém somente seus pais, mas tem ficado mais tempo trancada com William.

Segundo Merlim Blanca está com vergonha de suas decisões, está com vergonha da sua própria família e do seu comportamento.

Harry e Vénus ainda não voltaram, ninguém sabe para onde eles foram. Mas essa ausência da Vénus parece ter deixado meu irmão mais livre.

E a minha curiosidade sobre o que os envolve ainda está acesa, só não encontrei o momento propício para o questionar.

O homem que agrediu Blanca foi morto por William e Klaus, depois claro de ter sentido a raiva de todos nós, menos da Blanca.

Ela não conseguiu fazer nada com ele, ficou de frente com ele e disse que só o ver da forma em o deixamos foi suficiente para ela.

Observo Janet que está saindo do banheiro enrolada em uma toalha, ela está nervosa e anciosa para conhecer meus pais. Ela não para de falar nisso desde ontem.

Não sei como a fazer entender que nós os Vodmont não somos Deuses, somos iguais a todos.

Estou sentado na poltrona ao lado da porta do quarto, quando a vejo caminhar até mim e sentar com uma perna em cada lado do meu corpo.

A observo curioso, desde o dia que começamos a dormir na mesma cama, Janet nunca ousou tanto quanto agora e só de pensar que ela só tem essa toalha protegendo seu corpo me deixa mais duro do que estava.

__Eu quero que me faça sua- diz me pegando de surpresa.

Apesar de já termos feito sexo a seco e sexo oral ainda não havíamos chegado a esse ponto.

__O que?- pergunto confuso e ela passa seus dedos pelo meu peitoral nu até o cos da minha calça de moletom e levanta o seu olhar desejo até os meus negros.

__Eu não sou virgem Cahen e você muito menos. Sei que só tive um experiência sexual mas isso não me torna uma Virgem. E eu não gosto quando me tratas como uma, eu te quero desde o dia que me tiraste daquele inferno- ofego com suas palavras surpreso demais e ela me encara decidida__Já não aguento mais o desejo de te ter só para mim.

__Técnicamente és uma semi-virgem- digo e ela bate meu ombro rindo__Então quer dizer que controlei minha vontade de me enterrar em ti todos esses dias, sendo que querias me dar desde aquele dia?

Desfaço o nó da sua toalha a retirando do seu corpo, passo minhas mãos pelos seus seios fartos já endurecidos e seus mamilos pontudos. Desço meu olhar para sua intimidade e passo a língua pelos meus lábios vendo ela o brilho de sua excitação.

__Cahen- sussura meu nome quando passo meus dedos pela sua intimidade encharcada.

__Princesa eu quero muito te comer agora, mas não podemos- digo desfazendo o coque na sua cabeça com uma mão e a outra está com dois dedos fazendo círculos precisos no seu clitóris.

__O que?- pergunta decepcionada sem entender absolutamente nada e ofegante pelo trabalho que estou fazendo em sua intimidade.

__Alguns membros da minha família chegam hoje, inclusive meus pais e se começarmos agora teremos pouco tempo até eles chegarem e eu não quero isso. Quando eu começar a te foder quero garantir que ficarei pelo menos aqui próximas cinco horas dentro de você me perdendo na sua entrada apertada sem ninguém para nos atrapalhar.

Missão Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora