2 0 0
                                    

- Quero cinco homens na entrada da trilha principal que leva a floresta! "Disse enquanto dava o último gole em meu copo de cerveja. Me levantei da cadeira em que eu estava e fui em direção à porta de saída do bar, seguido de alguns soldados." 

- E por que temos que ficar na entrada da trilha, Senhor General?

- De acordo com um sujeito que veio me dar uma informação, tem mais alguns bruxos dentro da floresta e que ao meu ver, iram voltar antes da execução.

- E quem seriam esses bruxos?

- Até agora só sei que são dois homens que andavam com as acusadas.

- Acho que sei quem são. Dizem que os dois ficam se pegando quando já estão todos em suas casas. "Dei uma gargalhada um pouco alta ao dizer."

- Ouvi o mesmo boato. "Ao terminar de dizer, virei meu rosto para a direção do altar e vi que alguns soldados estavam indo em direção às meninas, eles estavam as levantando e as amarrando nos troncos, um ao lado do outro, com muitos capim secos ao pé do tronco. Fui me aproximando com os soldados e logo estava entre elas. Apoiei minhas mãos sobre os nós, os conferindo e por entre elas, pude ver a população aparecendo. Tinha de crianças a adultos, idosos a adolescente, até alguns bebês de colo estavam lá." - Preparadas para o melhor dia de suas vidas?

- Nosso dia só está começando, General. "Esbocei um sorriso enquanto pude observar cinco soldados indo, com suas espadas em punho na direção da trilha principal da floresta. Olhei rapidamente para Calissa, que também já estava observando eles e ela imediatamente virou seu olhar para mim.. Antes que pudéssemos dizer algo, o padre chegou ao altar, esticou seus braços e jogou água benta em nosso rosto, nisso, Calissa não se continha de tanto rir e quanto mais ela ria, mais o padre jogava água."

- Vejam, povoado de Massachussets. Todos já me conhecem, sou o Padre Hudson Hawes. "Me viro para a população e ergo minha mão direta apontada para as acusadas." - Essa é a reação de quem tem o demônio dentro de seu corpo. Por isso meu povo, vocês não devem se desviar das palavras do nosso Senhor, das ordem do nosso Senhor. Todos sabem que, de acordo com o que tem escrito em nosso livro sagrado. """ Que todos os pecados deveram ser punidos"""", e seguindo isso, elas serão punidas. "Com a mesma mão, a aponto para o General." - Colton Reth e seus homens, merecem o devido respeito, mais do que já tinham nesse povoado. Eles, trouxeram a verdade e ele.. "Me viro para observar Sebastian, que estava se aproximando, ele olha rapidamente para Angeline e vem em minha direção." - Ele dirá como descobriu o que se passava com essa mulher chamada de Angeline Spaltenn.

- Olá pessoas de Massachussets, sou Sebastian Lynch. Vim para esse vilarejo a um ano atrás, eu, Rebeka Lynch e minha mulher, Alana Lynch. Sei que todos vocês sabem que Rebeka morreu, e demoramos um tempo a saber exatamente o que aconteceu. E que antes dela, Alana se matou e depois minha empregada Morgana Chevalier, também se matou. Sem nenhum motivo.. "Me virei para Angeline e a observei por alguns segundos e logo voltei meu olhar para o povoado." - Angeline Spaltenn, era a piscicolaga da minha filha. No começo, estava tudo normal, até que depois de muitas sessões, minha filha começou a ficar doen-

- Diga a verdade, Sebastian! Diga o que fizemos naquela sala, diga! "Esbocei um sorriso enquanto franzia minha testa, juntando as minhas sobrancelhas." - Acho que todos já sabem o que você fez.

- O que eu fiz? "Me virei para ela assim que ela me cortou em minha fala." - Eu te usei, garota. 

- E você acha que eu fiz o que com você?

- Acha que me usou?

- Eu não disse que achava, eu lhe fiz uma pergunta. Está com medo de responder? 

- Você não me usou. "Voltei meu olhar para a população enquanto que com minha mão direita apontava para ela" - Pessoal.. "Me sedi a inúmeras risadas." - Essa bruxa estava apaixonada por mim e ainda acha que eu teria algo com ela, inocente. "E eu não contia minhas gargalhadas ao ouvir a da população."

- Vocês são idiotas! Angeline pode ter quem ela quiser, acha mesmo que ela iria se apaixonar por um cara como você? Que inocência da sua parte.. "Sebastian era negro, com os olhos de duas cor, o direito era verde e o esquerdo castanho. Tinha os cabelos cacheados e pequenos, um cabelo normal. Tinha um lábio carnudo e uma barba rala. Para quem gosta de homem, era o homem perfeito, musculoso.. Já para mim, era um homem normal."

- Calissa Helfistin.. Quem diria, logo você. Achei que não frequentava a igreja por conta de seu trabalho, não por ser uma bruxa. "Ainda com meu olhar para a população.." - Temos inúmeras revelações hoje meu povo.

- Um lugar desses, com tantas regras, para que nós iríamos participar?

- Porque ele nos criou e é obrigação nossa participar.

- Criou? Só se for vocês, meu amor. "Soltei umas gargalhas ao começar a ouvir o que ele dizia e virei meu olhar para Calissa." - Esse povo não tem educação Calissa, acham que mandam na vida dos outros, prefiro morrer do que viver nesse lugar.

- Eu também.

- E logo o desejo de vocês será realizado, garotas. "Me aproximei do Padre Hudson." - Padre, faça o que deve ser feito. "Ao dizer isso, a população ficou mais animada e começaram a gritar."

- QUEIMEM!!

- VOCÊS MERECEM MORRER!!

- IMUNDAS! NÃO MERECEM PISAR NO MESMO SOLO QUE NOS!

- PECADORAS!

- MATEM-NAS, PADRE!

- Acalmem-se, logo elas iram morrer. Irei começar o julgamento. "Ergui minhas mãos em direção a um coroinha que estava ao meu lado com o livro sagrado e ele o colocou em minhas mãos, logo o abri e me virei para elas." - Em nome de-

- DIGA MAIS AlTO! "Disse enquanto começava a gargalhar."

- Quem é você? "Me viro para a população procurando de onde vinha aquela voz. E eu vi, no meio da multidão, estava Gremory. Como eu podia me esquecer quem era aquele menino? O que ele fez não tem perdão." - Gremory! Como ousa falar assim com o seu Padre?

- Você não é nada para mim, mas, elas são. "Esbocei um sorriso enorme e fui me desviando de quem estava ao meu redor e sai da multidão, ficando ao lado esquerdo do altar, uns dois passos de onde as meninas estavam." 

- O que você quer? "Acenei com a cabeça para os soldados que estavam indo em direção a ele, parar. E assim fizeram."

- Eu quero um motivo concreto. Um motivo que me faça achar que vocês estão certos, algo além das palavras de Colton e esse merda do Sebastian.

- Você não tem direito de querer nada, Gremory. Elas foram descobertas e serão mortas, sem mais nem menos. E se você não sair, será mais um queimado.

- Eu queimado? Meu amor.. "Me sedi a mais algumas gargalhadas." - Haja fogo para queimar tanta beleza. "Ao dizer, as meninas caíram em uma gargalhada."

SALEMWhere stories live. Discover now