forty two 彡 whiskey flavored lips

3.6K 316 42
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

Eu e as meninas descemos do Jeep de Faith, caminhando em passos empolgados até a casa do Luh. Na frente da mesma, haviam já dezenas de pessoas bebendo, conversando e eu já podia ouvir perfeitamente a música do lado de dentro.

— Eu amo festas! — Bloom exclama, dando pulinhos enquanto caminhávamos pelo jardim da casa.

— Nós sabemos, Bloom. E vê se não bebe muito dessa vez. — Faith avisa, rindo.

— Outch! Eu nunca bebo muito! — ela se defendeu, mas isso era uma grande mentira.

— Quem vai beber dessa vez, sou eu. — aviso sorrindo e então adentramos a casa.

Para um garoto que só se colocava em problemas, a casa de Derek era consideravelmente grande. O som em uma música conhecida por mim estava tão alto que eu podia sentir o chão tremer e os diversos corpos dançando esbarravam em mim de uma maneira que não me irritava, e sim, me dava vontade de dançar com eles.

— Vamos pegar algumas bebidas? — Summer grita pelo alto som da música e nós concordamos, indo até a cozinha onde já haviam algumas pessoas bebendo. A Dawkins pegou algumas garrafas na mão, leu suas marcas e as colocou em quatro copos vermelhos, e então disse: — A mais forte para a nossa querida Grier, uma básica para eu e a Manning e... uma cervejinha para a Hendrix. — ela entregou nossas garrafas.

— Cervejinha? Eu quero vodka! — Bloom protestou e nós rimos.

— Você não vai beber hoje, entenda. — Faith colocou a mão no ombro dela que fez um bico — No três! Um, dois... três!

Ao ouvir o último número, eu coloquei aquele copo de plástico na minha boca e a virei, sentindo todo o seu líquido amargo descer pela minha garganta e assim que acabei, o levantei avisando que eu havia ganhado. Se eu não me engano era whisky, como eu sei? Vez ou outra os lábios de Nathan tem esse sabor.

— Eu já ganhei! Desistam! — gritei, vendo Faith terminar seu copo, em seguida Bloom e por último Summer.

— Eu exijo uma revanche! — a loira gritou e encheu nossos copos novamente.

E assim, depois de 5 revanches — todas pedidas por Summer —, eu poderia afirmar calmamente que meu corpo era 70% whisky ao invés de água.

— Chega, eu não aguento mais! — gritei, jogando meu copo encima da mesa de madeira que havia ali — Alguém para ir dançar comigo?

Faith levantou sua mão e assim eu a puxei para a sala onde o som estava mais alto numa música do The Weeknd, que me fazia balançar meu corpo no ritmo da música.

— Você está tendo algo com o Maloley? — ela me perguntou, enquanto dançavamos.

— Não, por quê? — menti, balançando meu quadril no ritmo da música.

— Porque ele não para de te olhar. — ela olha para algo atrás de mim e automaticamente eu abro um sorriso, dançando do jeito mais sensual que eu posso.

— Ignora ele. — digo, ouvindo Got Her Now da Ariana Grande começar a tocar e obrigada todas as vezes que eu dancei ela no banho — Pega uma bebida para mim?

Faith assenti, saindo de perto de mim e eu me viro, vendo encostado na parede perto das escadas Nathan Maloley, com uma garrafa de cerveja e um sorriso malicioso.

Começo passar minhas mãos pelo meu corpo e balançar lentamente meu quadril de um lado para outro, olhando fixamente para seus olhos o qual me olhavam de cima a baixo.

Ele sabia que eu estava o provocando e eu não fazia idéia do porquê eu estava fazendo aquilo. Talvez eu gostaria de sentir seus lábios com sabor de whisky....

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now