fifty seven 彡 we're done.

2.9K 291 125
                                    

NATHAN MALOLEY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NATHAN MALOLEY

Meu coração acelerou assim que Derek começou a falar no microfone, obviamente bêbado ou até mesmo drogado. Ele cambaleava no palco, enquanto olhava para todos que estavam abaixo dele, até seu olhar parar na nossa direção, mais especificamente em mim e Lindsay.

Droga.

— Mas foda-se as estrelas, não? — ele encerrou o assunto aleatório que ele falava e deu um sorriso maldoso para mim — O que eu realmente quero dizer é que o Maloley é um grande filha da puta sortudo por conseguir transar com a Lindsay. — após ele dizer isso, todos os olhares daquele ginásio vieram para mim e para a de olhos azuis ao meu lado. Eu olhei desesperado para Lindsay, mas seu olhar sem reação estava exclusivamente em Derek e suas palavras idiotas — Ainda por cima, num carro roubado e ele me disse que a fodeu com força e tudo!

Além dos olhares em nós, eu passei a ouvir cochichos de todos os lados:

— Eu sempre soube que ela tinha algum problema.

— Será que ela só fez aquele escândalo para afastar a Bloom dele? Que amiga...

— Hipócrita, ainda bem bem que nunca cai no discurso dela.

Essas palavras eram apenas algumas que eu ouvi a respeito de Lindsay e de nós. A maioria das pessoas a olhavam de cima a baixo com um cara de nojo e eu não sabia o que fazer.

Eu nunca quis tanto socar Derek como agora.

— Isso é verdade, Lindsay? — ouvimos entre tantos cochichos a voz de Bloom em alto e bom som e só então a Grier se mexeu para olhar para a Hendrix que tinha um olhar de desgostoso e posso dizer que até eu senti o peso desse olhar.

— Bloom... — Lindsay tentou se aproximar da mesma, mas ela deu dois passos para trás.

— Eu pensei que fosse minha amiga... pelo visto, me enganei. — e então Hendrix saiu correndo para fora do ginásio sendo acompanhada por suas duas outras amigas.

Um silencio se instalou naquele lugar e eu vi lentamente Lindsay se virar para mim. Algumas lágrimas caiam de seus olhos, mas ela não parecia triste. Ela estava com raiva e eu podia ver o ódio exalando de seus olhos e o quão vermelho seu rosto estava ficando.

— Lindsay, eu posso explicar... — tento dizer, mas sou cortado com o empurrão que ela dá em meus ombros.

— Você é um mentiroso! Eu confiei em você, Nathan! Eu confiei em você! — ela grita com raiva e me olha duramente e vi seus olhos brilharem por conta das lagrimas que ela segurava e então, após suspirar, ela murmura as duas palavras que mais me machucaram esta noite: — Nós acabamos.

E assim, como sua amiga, Lindsay sai por aquela porta sem olhar para trás.

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now