Assim nasce uma nova amizade?

5.2K 493 493
                                    

Após aquela conversa com Todoroki, Midoriya decidiu revisar o conteúdo da aula daquele dia, passou a tarde estudando, e nem se deu conta que acabou dormindo no sofá da sala.

Midoriya On:

Acordo com a luz do sol que refletia em meus olhos através da janela, acabo me dando conta que estava no sofá e olho rapidamente para meu relógio de pulso, estava atrasado, levantei correndo, tomei um banho as pressas desci peguei minha mochila e fui correndo para escola, nem conseguir comer nada de café da manhã, chegando na escola vejo Todoroki-kun, e logo o gritei.

Todoroki On:

Confesso que fiquei surpreso ao receber aquela mensagem do Midoriya, ele realmente tentou fazer contato comigo mesmo depois de eu ter lhe dado aquela indireta. Bom eu acordo no dia seguinte me arrumo e vou para escola, chegando nela escuto alguém me gritar.

Midoriya: TODOROKI-KUN!!!

Todoroki: Midoriya? - fala surpreso.

Midoriya: Bom dia Todoroki-kun.

Todoroki:....

Midoriya: Vou pegar suas anotações no final das aulas ok?

Todoroki: Ooh, ok

Midoriya on:

Andamos em direção a sala de novo em silêncio, é claro que isso é intrigante, mas darei um espaço a Todoroki, acredito que logo logo ele se abrirá para mim e seremos amigos, chegamos na sala e novamente sentamos em nossos lugares, Kacchan havia me dito que não iria para escola por conta de uma consulta médica. A aula havia se iniciado e eu não prestava atenção, estava ansioso para pegar as anotações de Todoroki, eu iria puxar conversa e tentaria voltar para casa junto dele. As aulas haviam terminado, e o momento que eu tanto  ansiava chegou. Fui em direção a mesa de Todoroki enquanto o restante da sala saia, e logo ele foi me entregando os seus cadernos e foi em direção a saída.

Midoriya: Todoroki-kun espera.

Todoroki: Aan, o que foi ?

Midoriya: nada não, só pensei que poderíamos ir para casa juntos - fala com enorme sorriso estampado na cara

Todoroki on:

Quando Midoriya falou que poderíamos ir para casa junto, de alguma forma me senti feliz por isso, acenei com um sinal positivo, assim afirmando que poderíamos ir sim para casa juntos. Em determinado ponto enquanto estávamos andando peguei meu celular para ver a hora.

Midoriya: O que? All Might Você é fã dele?

Todoroki: Oh sim, eu admiro seus atos heróicos.

Midoriya: sim, sim eu vejo sempre aquela repetição daquele vídeo em que ele salvou centenas de pessoas.

Todoroki on: Ficamos conversando diversas coisas sobre o All Might, em torno a nossa conversa descobrirmos que temos muito em comum, quando menos esperávamos chegamos na casa de Midoriya.

Midoriya: Tchau Todoroki-kun , até amanhã.

Todoroki: Tchau, até - fala enquanto anda em direção a sua casa.

Midoriya On:

Quem diria que o Todoroki-kun, era fã do All Might, me surpreendi enquanto conversávamos, parecia que era amigos de longa data, ele não se fechou tanto, ele não era tão sério como eu pensava.

Todoroki On:

logo depois de deixar Midoriya em sua casa, veio vários pensamentos, um deles era que não era tão ruim conversar tão aproximadamente de alguém, Midoriya me passava confiança, não seria uma má ideia me aproximar dele e virarmos amigos. Chegando em casa Fuyumi vem me cumprimentar.

Fuyumi: Bem vindo de volta Shoto.

Todoroki: Oh, oi Fuyumi aconteceu alguma coisa?

Fuyumi: na verdade sim, papai está em casa.

Todoroki: O QUE? Fuyumi vou subir para meu quarto, peço que diga a ele para não me perturbar - fala enquanto sobe as escadas, e bate a porta do quarto.

Todoroki on:

O dia até então estava ótimo, só ele para estragar mesmo.

Continua...

O que eu vi em você? (Tododeku) Where stories live. Discover now