Final

3.1K 292 180
                                    

(Alguns anos se passam.)

Uraraka: Vamos Deku, você está lindo.

Midoriya: Uraraka eu estou muito nervoso.

Uraraka: Claro que está, não é pra menos, afinal é o seu casamento, mas acredito que Todoroki está mais ansioso que você.

Enquanto isso no salão da igreja, lá estava Todoroki andando de uma lado para outro, sempre virando olho para aquela enorme Porta, não via a hora dela se abrir e seu amado noivo passar por ela, de seu sobrenome fosse dele, Todoroki só lembrava do do dia em que conversaram pela primeira a vez, todos os momentos bons e ruins, tudo aquilo se passou pela sua cabeça, ele deu um leve sorriso corado, quando viu seu Amado passando por aquelas portas e indo em sua direção, ele se sentia a pessoa mais sortuda do mundo naquele momento, é claro que os convidados repararam, todos estavam tão felizes pelos dois, quando Midoriya chega ao altar, Todoroki pega suas mão e fala bem baixinho.

Todoroki: Eu te amo.

Midoriya: Você já falou isso milhares de vezes - sorri

Todoroki sente seu coração disparar mais ainda quando o padre inicia, só quando chega na troca de alianças ele finalmente se acalma, porque ele sabe que não vai demorar muito pra que o dois se beijassem e sairiam de lá de mãos dadas e casados, Todoroki vê lágrimas quase impersepitiveis saindo do rosto de Midoriya, Todoroki não era o único que estava feliz ou agitado, Midoriya sentia o mesmo, quando eles finalmente fazem as juras de amor eterno e se beijam, todos naquele salão comemoram.

Bakugou: Finalmente vocês se casaram.

Izuku: Agora só faltam você e o Kirishima.

Kirishima: não Se preocupe, logo logo isso acontecerá, senhor Izuku Todoroki.

Izuku: Tá bom, futuro Eijiro Bakugou.

Inko a mãe de Midoriya não parava de chorar um segundo, ele até parecia mais felizes do que os próprios noivos.

Midoriya: Não precisa chorar mãe.

Inko: Vou querer vários netinhos- fala en meio a soluços.

Shoto: Pode deixar Inko-San.

Aquele dia foi cheio, teve a festa de casamento e discursos de seus pais e amigos, aquilo era mágico para Izuku, o garoto pelo qual estava se casando com o seu primeiro amor, que o conheceu quando tinha dezesseis anos, só quando todos foram embora foi quando Izuku e Shoto ficaram finalmente sozinhos.

Todoroki: Agora você não pode mais voltar atrás.

Midoriya: E quem disse que eu quero?, sabe Todoroki, obrigado, por mais que nossa história tenha sido engraçada, sou muito grato de ter você ao meu lado.

Todoroki: Você apareceu pra mim quando eu estava em meio a escuridão, foi como você fosse minha luz, não sei o que eu seria sem você na minha vida, acho que sou eu quem deveria agradecer.

Midoriya: Quando chegarmos no hotel, vamos dá uma pesquisada em crianças para adoção.

Todoroki: Claro.



Fim.

Agradecimentos

Obrigada por terem acompanhado a obra até aqui, essa foi a minha primeira fanfic, Estou escrevendo uma nova espero que vocês também possam acompanha la :).

O que eu vi em você? (Tododeku) Where stories live. Discover now