2. "I take you home"

7.9K 760 255
                                    

-atualmente-

— Madison, você quer ir conosco? — ouvi uma voz feminina me chamar, acordando-me de meus devaneios. Era Yang, a staff de SeokJin, que segurava uma garrafa de água e apontava para a porta da sala.

— Desculpa, para aonde mesmo? – ri um pouco envergonhada, então ela se aproximou e estendeu a mão para mim me levantar do chão que estava sentada.

— Os meninos estão no ensaio então iríamos jantar todas juntas — apontou para as outras colegas de trabalho que conversavam entre elas.— quer ir? Acho que Kim Taehyung vai ficar bem sem você por uns minutinhos. E Bang Si-hyuk nos liberou por uns instantes.

Dei uma rápida olhada para os meninos que ensaiavam pela oitava vez a mesma coreografia, a qual teriam um show esse final de semana, e realmente Taehyung parecia bem. Não parecia precisar de minha ajuda, então apenas concordei e aceitei a ajuda para levantar-me.

Caminhei ao lado das meninas as ouvindo conversarem sobre algumas coisas aleatórias como que roupa estariam usando no dia do show - por mais que não fossem vistas por ninguém - e coisas do tipo. Não poderia mentir que estava ansiosa, mas não demonstrava isso. Mantenho meus anos de profissionalismo e não era mais uma premiação que me tiraria isso, por mais que eu ficasse muito eufórica ao ver cada sorriso naqueles rostinhos que normalmente estavam cansados por trás das câmeras.

Nós comemos normalmente na empresa mesmo, pois concordaram com a minha ideia de caso algum deles necessitasse de ajuda imediata.
Observei alguns dos poucos idols da empresa caminharem por lá, alguns indo para sessão de fotos e outros para a sala onde colocariam suas vozes em prática.

Chequei o horário mais uma vez em meu telefone e percebi que já estava ali faziam vinte e cinco minutos, então me levantei e comecei a pegar minha bolsa.

— Aonde você vai?

— Voltar para a sala de ensaio.— dei de ombros, recebendo olhares um pouco reprovadores. — O que foi?

— Acho errado você comer tão rápido Madison, talvez ele nem tenha percebido que você saiu da sala de ensaio.— Minji comentou, então apenas soltei um sorriso fraco.

— Obrigada pela preocupação meninas, mas eu me sinto mais confortável assim.

E com aquilo finalizei nossa conversa, caminhando em passos rápidos até o elevador depois de ter pago minha refeição. Me olhei no espelho do elevador arrumando os fios de cabelo rebeldes do meu cabelo solto, que esvoaçaram quando vim rápido demais.
     Quando o elevador foi novamente até o nono andar, caminhei mais uma vez rapidamente até a sala de ensaio, tentando fazer o mínimo de barulho possível, entrando de fininho e me sentando novamente no chão, já que as cadeiras estavam sendo ocupadas para dyonisus.

Observei Kim Taehyung cantando, e nisso reparei como seus fios azuis já estavam desbotando a cada dia que se passava.
Ele já parecia cansado, estava com os olhos um pouco pesados e a boca entreaberta, tentando recuperar um pouco de fôlego.

— Srt.a Lee? — TaHoo , o manager dos meninos me chamou em cochicho, então me levantei rapidamente. — Você sabe pintar cabelo? — perguntou, olhando para os meninos e logo voltando os olhos para mim.

— Sim senhor. — respondi no mesmo tom baixo.

— O cabeleireiro de Kim Taehyung não virá essa semana por questões de saúde. Acha que consegue pintar o cabelo dele para o final de semana? — ele apontou discretamente para o rapaz.

— Claro.— sorri fraco, ele agradeceu e os olhou por uma última vez, antes de novamente sair pela porta e voltar aos seus afazeres.

Vi cada um dos rapazes voltarem em sua posições finais, e suspirarem de alívio quando o coreógrafo deu finalização. Corri até a garrafa de água que havia ali perto e fui até a direção de Taehyung o entregando, junto de um pano úmido. Os outros garotos se despediram dele e de mim, deixando a sala.
            Ele nem conseguiu levantar seu rosto direito, apenas se manteve naquela posição enquanto passava o pano por seu pescoço e nuca.

— Sr. Kim, você está bem? — me agachei ficando em sua frente, então ele levantou o rosto um pouco surpreso.

— Srta. Lee? Não deveria estar jantando? — perguntou em tom preocupado, mas apenas neguei com a cabeça.— Você e as outras passaram a tarde toda aqui, mas você é a única que não dá uma pausa.

— Eu já jantei.— sorri fraco, então peguei o pano de sua mão e passei em sua testa.— E que cor de cabelo você gosta? Precisamos pintar esses seus fios.

— O que você preferir.— piscou, sedutor. Olhei para os lados e dei um tapa fraco em seu ombro, vendo um olhar de reprovação.

— Estamos em local de trabalho. — estendi uma mão, o ajudando se levantar.

— Você é muito certinha.— o vi rir fracamente, então apenas revirei os olhos percebendo que não havia mais ninguém conosco na sala. Caminhamos juntos até os bancos, onde peguei a mochila do Kim e seguimos até o elevador.

Taehyung havia começado com aquelas provocações já fazia uns meses, eu não ligava é muito menos dava corda, já que minha relação com ele era apenas de chefe e secretária pessoal. E ele pelo jeito adorava me ver irritada.

— Vem, eu vou te levar para casa.— abri a porta de seu carro, o fazendo primeiro no banco ao lado e então dei a volta no veículo, entrando no local de motorista.

Muitas vezes eu já havia o levado para casa, quando eu via que ele estava em situações como essa ou até mesmo piores, onde pelo jeito seus músculos estavam doloridos ou até mesmo as vezes quando o via tremendo de tanto se esforçar.

O percurso estava sendo silencioso, e apenas o som que se ouvia era da música calma e lenta que tocava na rádio principal.
Observei por uns segundos o Kim que tinha seu rosto encostado na janela, e os olhos fechados. Ele respirava bem forte e aquela posição não parecia nada confortável.

Quando chegamos, saímos do carro e ele abriu a porta de sua casa dando a entrada para nós dois.

— Vá tomar um banho, pode deixar que eu vou preparar alguma coisa para você comer.— Sorri fraco o vendo concordar com a cabeça e subir as escadas.

Eu acabei preparando um belo jantar com todos os nutrientes, e então comecei a procurar em meu celular todos os tons escuros para o cabelo do garoto.

— Acho que ficaria bonito de cabelo preto..— comentei pensativa, movendo meu polegar pela tela do celular vendo a paleta de cores.

— Se você acha... pode ser.— levei um susto ao ouvir o garoto falar das escadas, já vestido com uma calça moletom e uma blusa larga.

Me levantei da cadeira, o vendo descer os últimos degraus e caminhar até a mesma. Como ele já estava ali e aparentemente melhor, caminhei até o armário de remédios tirando um relaxante muscular, o qual o entreguei com um copo da água.

— Se alimente, e depois tome esse comprimido.— Coloquei ao seu lado, que já estava sentado em frente aos alimentos.— precisa de mais alguma coisa?

O vi olhar para os lados, procurando alguma coisa ao redor. Logo, seus olhos subiram até o meu e ele negou.

— Então acho que meu trabalho por aqui acabou.— suspirei um pouco aliviada, caminhando até a porta.
Abri a mesma, mas antes que pudesse fechar, ouvi Taehyung me chamando mais uma vez.

— Maddy — sorri fraco ao ouvir o apelido.— Não quer dormir aqui?

Arregalei um pouco os olhos, dando alguns passos para trás quando ele se aproximou. Ele logo riu se encostando no batente da porta.

— Pare de ser tão mente poluída, não foi isso que eu quis dizer. — cruzou os braços.— É que já está tarde e não acho seguro voltar essa hora. Quer que eu te leve?

— Não, obrigada Sr. Kim. — me afastei um pouco mais, sendo o mais formal possível.— Tenha uma boa noite.

Quando me virei de costas já chamando o aplicativo, o ouvi falar em um tom diferenciado, um "boa noite Maddy". Não posso mentir que achei aquilo soando um pouco triste, mas também pode ter sido apenas alguma impressão idiota.

$

Impressão estranha em flor
Deixem seu votinho seres humanóides, espero do fundo do meu coração que já estejam gostando. Até a próxima!!❤️

Dear Staff  - k.t.hOnde histórias criam vida. Descubra agora