40.

2.3K 203 93
                                    



Bônus e penúltimo capítulo.
*— dois anos depois...*

Solta essa porcaria Park Jimin! — observei Jungkook correr na direção contrária de Jimin, que segurava o rolo cheio de tinta cinza.

— Ninguém manda me chamar de gnomo! Cadê meus direitos?! Yoongi é um centímetro mais alto apenas e você não fala nada!!— Ele agarrou o rosto do mais novo, passando a tinta na metade de sua face, a pintando de cinza.

— Eu vi gnomos....ahahaaaa....eu vi doendes..— Jungkook cantarolou com a boca pintada, enquanto tentava agarrar as mãos de um Jimin raivoso, que insistia passar mais tinta sobre o outro.

Ri da cena, então logo virei minha atenção toda para a garota que agora, tinha os cabelos batendo no meio das costas. Jornais eram espalhados por toda a casa, que estava sendo recém-pintada enquanto ela se mantinha sentada em um puff, milhões de papéis da faculdade em volta da mesma. Franzia o cenho enquanto arrumava os óculos que escorregavam para a ponta do seu nariz, e eu não deixei aquela cena passar em branco.

Peguei uma câmera que Jungkook havia deixado ali pois sempre fotografava tudo que podia, e tirei uma foto. O barulho da câmera foi o suficiente para fazê-la levantar os olhos cerrados.

— Taehyung, olha minha situação.— Falou desapontada.— Eu estou horrível.

— E eu não tenho uma bunda perfeita.— Rebati, então ela franziu as sobrancelhas, duvidosa.— Não estamos falando de coisas impossíveis?

— Você está certo.— Riu, dando duas batidinhas no puff que estava ao seu lado, me incentivando a sentar ali. — Vem aqui, preciso da sua opinião.

Assim o fiz, então ela ergueu um papel me mostrando o desenho de um modelo, com algumas peças de roupas e pedaços de tecidos colados na folha. Era um desenho super bem feito. E era muito o meu estilo, se ela fizesse, com certeza seria algo que eu usaria muitas e muitas vezes.

— Está muito ruim? — coçou a cabeça, um pouco angustiada.— Talvez eu possa...

— Está perfeito.— respondi, ela não pareceu ficar convencida.— Estou falando sério.

Ela deu de ombros e colocou as folhas na mesa, se espreguiçando. Pelo menos no lugar que estávamos, a pintura das paredes estava quase finalizada, enquanto ela estudava para suas provas e tinha de terminar alguns trabalhos. Ela era tão linda, até mesmo com os olhinhos de sono e os lábios tão avermelhados de tanto ela os machucar mordendo, por conta de uma mania sua.

Aproximei meu puff do seu, largando os lápis que ela tinha na mão e os colocando na mesa. Coloquei minhas mãos em seu rosto, juntando nossos lábios em um beijo calmo mas ao mesmo tempo necessitado. Nunca me cansaria de fazer aquilo.

— Ew, vão fazer isso em algum quarto.— ouvimos Hoseok comentar, então rimos entre o beijo.

Eu me sentia tão bem ao lado dela. Era como se o que eu senti toda minha vida, a falta de uma "peça em meu quebra-cabeças", estivesse finalmente ali. E que eu não deixaria escapar. Por mais que eu fizesse o que amava, estivesse com meus "irmãos", eu precisava dela. Muito.

— Eu não quero nenhum garanhão dando em cima de você, dona Maddy.— espreitei meu olhar, ouvindo sua risada gostosa. — Estou falando sério.— tentei forçar um semblante sério, mas não consegui por conta de seu sorriso.

Dear Staff  - k.t.hWhere stories live. Discover now