#SanduícheLove
🥪
Existem quatro tipos de sem noção: Jeon, Jungkook, Jeon Jungkook e o meu amigo que, por acaso, se chama Jeon Jungkook.
A razão de eu dizer isso com tanta propriedade, além de eu ter uma vasta convivência com perfeitos sem noção durante grande parte do meu dia e ter quase doutorado para identificar um, é o fato dessa excelentíssima anta sempre esquecer a caceta do lanche dele em casa e acabar comendo do meu precioso sanduíche.
Meu sanduíche!
Sentença de morte é mexer com o alimento de alguém, e Jungkook tem caçado a morte incansavelmente.
— Por que você nunca come o do Taehyung? — pergunto a ele, apontando o garoto à minha frente, que no mesmo instante engole o lanche dele como se não houvesse amanhã.
Filho de uma égua!
Estamos no refeitório externo da escola, o dia está lindo e os pássaros cantam pelo ar...
Realidade: Nuvens negras e carregadas, os pássaros são urubus e o meu sanduíche levou uma baita de uma mordida desse sem noção!
— O seu sempre é mais gostoso, hyung — o folgado diz.
Mas é claro que o meu é o mais gostoso! Eu mesmo que faço com todos os ingredientes fresquinhos da geladeira de casa! Tiro a casca, uso duas fatias de presunto, tomate fresco e alface também; carinho, dedicação e fome!
Para vim o filho de uma égua do Jungkook e comer metade!
É de revoltar qualquer cristão!
— Ow! — Taehyung reclama com as bochechas cheias, ofendido pela crítica velada de Jungkook. — Meu sanduíche é ótimo! Veja como fala, pirralho!
— Hyung, eu não gosto de maionese e você sempre enche seu lanche disso. O Jimin-hyung não — diz Jungkook, me abraçando de lado e sorrindo, para em seguida morder meu sanduíche mais uma vez.
Eu estou para cometer um crime de ódio!
— Ué, mas o Jimin ama maionese — diz Taehyung, terminando de engolir seu lanche. — Sempre coloca no lanche dele.
Do jeito que está falando, parece que eu e a maionese somos amantes ou sei lá, eu hein.
Jimaionese, seria o nome do casal?
— Ama, hyung? — Jungkook me encara, esperando minha resposta com extrema curiosidade.
Taehyung também.
Sendo sincero, até o sanduíche parece curioso para saber.
Um longo silêncio se faz entre nós. Tento pensar em uma resposta plausível para os dois lados, mas tudo o que eu faço é criar uma série de hipóteses de como sair dessa mesa sem ser percebido.
São muitas possibilidades: Dor de barriga, compromisso, dor de barriga, esqueci alguma coisa, dor de barriga, vou comprar um doce na cantina e, por último, mas não menos importante, dor de barriga.
E quando eu estou prestes a executar esse meu plano infalível, o universo resolve me ajudar.
— Hoje é dia do correio elegante na escola em comemoração ao dia dos namorados! — diz uma garota que chega perto de nós e interrompe tudo — Mandem cartinhas de amor para o seus crushes!
Respiro fundo, percebendo que os dois desviam sua atenção para ela e para o que ela fala. Ainda tem o sanduíche na minha mão, me encarando e me perguntando o porquê dele estar sem a bendita maionese, mas eu posso resolver isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correio Valentine • JJK + PJM
ChickLit[CONCLUÍDA!] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] Park Jimin é um baita de um mal-humorado que tenta a todo custo todos os dias lutar contra duas coisas: Jeon Jungkook roubando seu lanche e seus sentimentos pelo tal ladrãozinho. Na escola, é dia do f...