Capítulo 57

13.8K 560 51
                                    

Uma semana depois, era segunda-feira de novo, eu estava à espera que o Zayn me viesse buscar para ir para a escola. Quando vi que dia era hoje surpreendi-me a mim mesma por me ter lembrado de que hoje faziamos 4 meses de namoro. Eu não me lembrei nos primeiros meses mas com o passar do tempo, começei a ficar cada vez mais ansiosa pelo chegar do 5º dia de cada mês. O que ele não sabe é que eu tenho guardado todas as rosas que ele me tem dado, tenho-as colocado todas dentro de livros diferentes. Mas claro que não lhe vou dizer isso, é embaraçoso. 

Como era um dia especial, eu demorei mais a preparar-me. Fiz tranças num penteado diferente, apliquei batom nos lábios e coloquei os meus óculos. Tudo coisas que eu sei que ele gosta que eu use. E eu sei que tinha demorado porque quando me acabei de vestir e estava a calçar-me, tocaram à campainha fazendo o meu coração disparar. Acabei de me preparar rápidamente, peguei na minha mala e olhei-me uma ultima vez ao espelho antes de descer para abrir a porta. Desci depressa e abri a porta quando a alcançei. O Zayn estava a usar uma camisola de mangas cavas, jeans pretas e tinha um cap na cabeça. Eu olhei para a sua cara com um sorriso e vi-o sorrir também chegando-se mais para mim.

Zayn: Estás mais alta. - Ele disse-me com um sorriso de lado olhando para os meus saltos, sem me deixar responder.

Ele abraçou-me a cintura, puxou-me contra si e colou os seus lábios nos meus com alguma pressão. Ele deu-me mais 2 beijos rápidos e depois afastou-se, notei que lhe tinha sujado os lábios com o batom e ri-me um pouco esfregando-lhe a cara.

Zayn: Bom dia. - Ele murmurou e tirou uma mão da minha cintura, foi com ela atrás das costas e trouxe-a de volta para a frente da minha cara com uma rosa. - Para ti. - Eu sorri e peguei na rosa.

Eu: Obrigada. - Eu agradeci colocando os meus braços à volta do seu pescoço e beijei-o.

Zayn: É melhor... Despachar-nos. - Ele disse contra os meus lábios entre beijos.

Eu: Ok. - Eu disse sem me mexer e ele também não se mexeu.

Estava à porta da minha casa, que ainda estava aberta, abraçada ao pescoço do Zayn a beija-lo e não tinha vontade nenhuma de ir embora ou sair dali. Ele também não parecia querer largar-me porque os seus braços estavam agora a apertar-me a cintura com mais força como se não quisesse que eu fugisse. Sorri com esse pensamento que o fez sorrir também. Os lábios dele moviam-se lentamente contra os meus enquanto eu lhe acariciava os cabelos da nuca que ainda se conseguiam ver por baixo do cap. Uns momentos depois, ele afasta-se e pega-me ao colo pelas coxas o que me fez gargalhar.

Zayn: Não me apetece nada ir para a escola agora. - Ele resmungou.

Eu: Oh, temos muito tempo para isto. Depois das aulas. - Ele revirou os olhos fechando a porta da minha casa e andou comigo até à sua mota, colocando-me em cima dela.

Zayn: Hoje quero-te só para mim. Preparei umas coisas para fazer-mos depois das aulas. - Ele disse entregando-me o capacete. 

Eu: Uma saída? - Eu perguntei e ele abanou a cabeça colocando o seu capacete.

Zayn: É tipo um encontro, sim. Mas não propriamente uma saída, não vamos sair. - Ele piscou-me o olho e subiu para a mota. - Agarra-te. - Eu coloquei os meus braços à sua volta e encostei o meu peito às suas costas quando ele ligou a mota e ele arrancou.

Fomos ao meu cacifo de mão dada quando chegámos à escola e encontramos a Dani, a Jana e o Tyler à nossa espera. O Tyler tinha-se tornado num membro do grupo aos poucos, ele faltava a bastantes aulas mas estava sempre connosco durante o almoço e os intervalos. Mesmo faltando às aulas ele parecia saber a matéria de cor o que eu acho impressionante. Ao chegar-mos ao cacifo, eles notam-nos e viram-se para nós.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora