O Bar

1.3K 107 28
                                    

Castiel P.V.O

Estacionei meu carro do lado de fora de um bar que eu já tinha ouvido falar por alguns colegas. Eu estava precisando de um tempo para mim. Depois que meu relacionamento com Benny terminou, eu tenho sofrido muito. Eu sei que não é culpa minha e que no fundo eu fiz o certo, afinal de contas, o Leonard me alertou diversas vezes que ele não era um bom Alpha. Eu merecia alguém melhor do que um cara que me coloca para baixo e me faz chorar por simplesmente existir.

- Olha eu não quero parecer inconveniente mas eu preciso saber se você vai querer algo. Caso contrário seria melhor dar espaço para outro cliente! -Falou o barman (Balthazar), me tirando de meus pensamentos. Seus olhos eram de um tom de caramelo. Tinha alta estatura, forte e sem tatuagens por seus braços.

-Ah sim, eu gostaria da bebida mais forte que tiver - Respondi para o Alpha caramelo que logo saiu para preparar

-Tem certeza? - Falou uma voz rouca surgido de trás de mim, chegando a ecoar em meus ouvidos, apesar do ambiente estar cheio e com uma música clássica tocando alto. Apenas pra esquentar o fim de tarde. - Acho que é uma bebida forte demais para um ômega fraco como você. -A voz rouca continuo e logo pude ver o dono sentar ao meu lado agindo com arrogância - Eu acho que esse lugar não e para pessoas da sua linhagem.

- Foda-se o que você acha, se eu quiser vou beber até não aguentar fica de pé. Não é um Alpha arrogante e preconceituoso que vai me impedir.- Falei encarado os olhos verdes do Alpha a minha frente. Este que era mais baixo que o barman e me encarava com um olhar de malícia e um sorriso debochado e divertido

- Calminha aí estressadinho, eu não tenho culpa que seu dia esteja uma merda. – Sorriu, dizendo em um tom debochado mas logo foi interrompido por um outro Alpha que se sentou do outro lado

- Dean pare de infernizar o garoto ele tem tanto direito de encher a cara quanto você... E nós não estamos interessados em saber se ele é ou não inferior a você só pela sua linhagem -Completou ao ver que outro responderia rudemente fazendo o de olhos verdes rosnar baixinho. Foi então que finalmente dei meu primeiro gole da bebida

-Eu sou o Lúcifer e aquele idiota ali.... - Apontou para o cacheado ao meu lado ainda emburrado - É o Dean

Eu apenas ignorei, tentando beber o mais rápido possível, extremante desconfortável com os três Alphas me encarando, - sim o Barman(Balthazar) também me encarava -, mesmo que discretamente comparado a cara de pau dos outros dois

- Balthazar - Chamou o olhos de esmeralda, recebendo um olhar do Barman - Cadê a puta irlandesa do Sam? – Porém logo deu de ombros servido outra cliente - Aquele vagabundo deve estar dando para alguém, certeza.- murmurou, fazendo os outros o olharem com reprovação enquanto eu bebia o último gole daquela forte bebida que estava fazendo efeito. Eu me levanto em seguida me apoiando no balcão.

Eu não iria aguentar o preconceito das pessoas com os ômegas homens. Eles não sabe o que passamos diariamente. Os olhares, os toques, a malicia, as risadas... Eu não sou inferior a ninguém. Eu sou um autossuficiente. Eu tenho meu trabalho e não precisos de um Alpha para me sustentar. Eu não preciso de ninguém para me fazer feliz.

- Onde vai? – Perguntou Dean, se levantando em seguida.

- Não te interessa... – Espera, tinha dois dele antes? O que foi que eu bebi?. – Eu preciso ir.

- Porque não me acompanha em mais um drink? Eu estou entediado e você parece uma boa companhia de bebida – Seu tom sarcástico era mais do que evidente.

- Dean, deixa ele em paz. – Lúcifer começa a suspirar cansado, fazendo sinal para o Barman encher o seu copo novamente. – Nem sei porque eu falo. Sou sempre ignorado.

Destiel ABOМесто, где живут истории. Откройте их для себя