Eu não posso fazer isso

686 77 9
                                    

Eu não consigo descrever a minha frustração quando cheguei na faculdade e descobri que Dean Whinchester dividiria o quarto do alojamento comigo. Eu só espero que ele tenha compostura, e não haja como idiota como foi no bar da noite passada.

- Hey ? Está no mundo da lua? - Dean me chama a atenção, já que não devo ter dado muita importância no que dizia.

- Voltei, desculpa, não ouvi o que disse. - Digo encarando o seus olhos verdes esmeralda.

- Eu disse que era melhor você se levantar para irmos tomar café na cantina da faculdade. – Ele pareceu respirar fundo, incomodado com minha lentidão. Mas o que ele queria? São apenas seis horas da manhã.

-Sim senhor – Me sento na cama, após lhe responder com tom de ironia - Já estou levantando.

Dean simplesmente vai em direção ao armário, ficando de costas para mim, e começa a tirar a roupa. Eu não sei se ele estava fazendo de propósito mas seus hormônios estavam bem evidente no ar do quarto. Mordo o meu lábio inferior analisando os músculos de suas costas bem desenhadas, chegando a me perder em pensamentos, até que senti um incomodo enorme entre as pernas.

Envergonhado, eu me levanto discretamente e abro as janelas para ver se um pouco de ar fresco não melhorava o ambiente, e por fim indo em direção ao banheiro. Encosto a porta e me sento no vazo sanitário, abaixando as calças apenas o suficiente para que eu pudesse me tocar. Me masturbar sabendo que é por causa de um Alpha que está no cômodo do lado era decadente.  Eu me sentia envergonhado, já passou da hora de aprender a controlar meus instintos.

Reprimo um gemido baixo, tentando me aliviar. Porem era como se meu corpo pedisse algo a mais. Me levanto, sem parar o que estava fazendo e levo a minha outra mão para a entrada do meu anus. Eu precisava deixar minha mente viajar nesse momento se eu quisesse sair de lá rápido. E infelizmente a única forma era pensar em Dean metendo em mim. Com certeza nunca vou me perdoar por essa falta de controle.

Quando finalmente consegui gozar, eu fui diretamente para o banho. Tentando me arrumar o mais breve possível para evitar certos comentários.

“Eu não posso fazer isso"  - Repeti várias vezes em minha mente...

- Finalmente, achei que tivesse morrido no banheiro! – Dean faz careta. Porém notei que ele me avaliava de cima a baixo. Será que está julgando meu estilo de roupa?  -  Ok, vamos logo. – Ele abre então a porta e sai na frente, com as mãos no bolso da calça.

Com certeza, esse ano será um ano daqueles.

Destiel ABOWhere stories live. Discover now