5- A Primeira Sessão - Parte 2

1.4K 12 0
                                    

Uma sessão de cócegas é uma prática social onde um submisso ou ticklee, com seu consentimento, recebe uma prolongada e intensa tortura de cócegas em seu corpo, enquanto preso/amarrado de modo que não consiga defender seus pontos fracos das mãos de seu dominador ou tickler.

A duração e as limitações são todas decididas previamente, de forma que devem ser respeitadas a todo custo, por ambos os lados.

Em geral, as cócegas costumam ser prazerosas para a maioria das pessoas, se feitas corretamente. Muitos sentem um enorme prazer físico e sexual com elas, enquanto outros sentem uma grande satisfação e excitação ao fazerem em outra pessoa. Porém, há aqueles que, por motivos como falta de costume, traumas de infância ou bloqueios mentais, acabam por odiá-las e temê-las, considerando como uma tortura real.

No Reino das Cócegas, onde as pessoas precisam cumprir uma determinada sentença de cócegas, existem leis universais para as sessões, escritas pelo próprio imperador há mais de dois mil anos, que evitam abusos e permitem uma sessão justa e agradável tanto para o ticklee quanto para o tickler. Caso sejam desobedecidas a pessoa automaticamente têm a sua própria sentença aumentada, como punição.

São um total de 6 leis, e elas basicamente proibem uma sessão sem a permissão do ticklee, que o tickler continue após o fim da sessão, que a ticklee desista antes do fim, que o tickler viole as partes íntimas da ticklee, que a machuque, ou que uma sessão tenha mais de uma hora contínua.

Dentro dessas leis as sessões de cócegas acontecem, em sua maior parte nos Tickling Spots, edifícios públicos feitos para que ticklees e ticklers se encontrem facilmente e realizem suas sessões com conforto e segurança.

Isabele, sendo uma recém chegada que não tinha nada além do que recebeu de um garoto bondoso, havia decidido que faria sua primeira sessão no Tickling Spot, onde receberia seu primeiro dinheiro e começaria sua longa jornada para completar a sua assustadora sentença de cócegas que superava incríveis 17 horas.

A sessão ocorreu no 4º e último andar do edifício, onde ficavam os quartos particulares que podiam ser alugados, equipados especialmente para esse propósito. Seus ticklers particulares eram Felipe e Samara, seus salvadores e primeiros amigos, que estavam amando torturar o corpo feminino e ultra sensível de Isabele com suas cócegas impiedosas, mesmo que tendo que revezar entre si de 2 em 2 minutos.

Após longos 5 minutos a primeira metade da sessão acabou, e agora a ticklee seria desamarrada da cama e presa na reluzente Barra Bondage do quarto, onde teria seu corpo totalmente estendido e esticado na vertical para que a experiência seja completa.

No momento em que o alarme do cronômetro começou a pitar e a sessão havia pausado durante a vez de Felipe de ser o tickler, ele imediatamente o desliga e começa a soltar a garota, com um sorrisinho de satisfação no rosto.

Enquanto Isabele mormurava coisas como ''finalmente'' e ''eu não estava mais aguentando'' fingindo que não estava gostando, Felipe usa as chaves que recebeu para abrir as algemas emborrachadas que a prendiam, primeiro as dos pulsos e depois as dos tornozelos, libertando Isabele.

Felipe - E então? O que achou de ser torturada com cócegas?

Isabele - Mh... Hehehe... Eu não sei, você pode achar que eu tô ficando maluca, mas... Foi bom e ruim ao mesmo tempo! Sou muito mais sensível do que eu imaginava, realmente é bem difícil de aguentar mas mesmo assim eu gostei bastante! É gostoso, e divertido... Não sei se eu aguento mais disso, mas até que não é tão ruim!!!

Felipe - É sério?! Hehehe, que bom! Eu sabia que você ia gostar! Mas agora, que tal ir logo pra barra?! Temos pouco tempo!

Isabele - Ah, verdade! O tempo de aluguel! Tá bom, vamos logo com isso...

O Reino das Cócegas (Oficial)Where stories live. Discover now