T.H.: Festa do pijama - Parte 1 (Saga Friendzone)

2.3K 159 112
                                    

Você bufou, triste colocando os convites dentro da sua bolsa.

Você tem 15 anos, e achou que andava um pouco anti-social. Sua mãe tinha falado com você alguns dias antes sobre você ser um pouco mais feminina, carinhosa e arrumar algumas amigas do mesmo sexo. Aparentemente você estava se vestido como um menino e agindo da mesma forma, de acordo com ela.

Aquela conversa tinha deixado você triste, pensando que talvez fosse por isso que os garotos não chamavam você pra sair.

Era verdade em partes, aquela situação que você se meteu, você passava muito tempo com os irmãos Holland e Harrison, jogando videogames, fazendo queda de braço, ganhando em corridas, no basquete, enfim... você não tinha amigas do sexo feminino, e talvez sua mãe tinha razão, estava na hora de agir como uma garota, seus jeans eram folgados e surrados demais, você estava sempre de tênis, enquanto as garotas da sua escola usavam sapatilhas. Seu cabelo estava sempre despenteado, suas blusas eram tão parecidas com as de Tom que vocês se confundiam.

Você reparou também que as garotas usavam maquiagem, gloss e rímel, elas arrumavam as sobrancelhas, e sempre cuidavam da pele, cuidando da alimentação também. Enquanto você e Tom competiam quem comia batatas fritas mais rápido.

Pensando nisso, você achou que estava na hora de fazer outras amizades, e pensou em uma festa do pijama, mas ao que parece, as garotas não gostavam muito de você.

E aquilo fez você chorar, principalmente quando elas começaram a criticar você. Tudo bem, você tinha somente meninos como amigos, mas sempre que uma garota precisava de ajuda você estava pronta pra atacar.

A mãe dos meninos Holland, Nikki, uma vez lhe disse sobre empoderamento feminino, um grupo de garotas que enalteciam e apoiavam umas às outras em quaisquer que fossem o ambiente, e aquilo animou você a fazer amizades, mas parece que as garotas da sua escola, não estavam muito afim de fazer amizade com você.

Você andou cabisbaixa até a sua turma, observando como as garotas olhavam pra você, e os garotos riram chamando você de selvagem e latindo em você aos sussurros. Eles não tinham muito medo de você, mas tinham de Tom e Harrison que iam mais a frente cumprimentando todo mundo. Então, agiam como covardes e faziam tudo às costas deles. Em um outro momento, você revidaria com um soco como Dominic ensinou a você e os meninos. Mas você estava triste demais pra isso. Talvez fosse as roupas que você usava, ou seu modo de agir, mas não achava que tudo isso era um defeito, você era diferente, e Dominic dizia que você era a filhinha mais fofa que ele tinha, embora não fosse filha dele.

Então, porque o defeito estava em você? Você se questionava, sentou na última carteira de costume e Tom sentou ao seu lado, enquanto Harrison reclamava que vocês sempre o deixava de lado, mas logo ele começou a conversar com todo mundo a sua volta.

-Tommy - você o chamou baixinho, e ele resmungou observando que tinha um chiclete grudado no caderno dele, e um recado de Harry: Para o melhor irmão do mundo!

- Ah, nunca deixe seu irmão sozinho no seu quarto, dica de amigo - Tom rasgou uma folha riscada com coisas aleatórias e começou a tirar o chiclete - Mas o que houve?

- Você me acha estranha? Muito, masculina? - você perguntou baixinho com vergonha, mas você e Tom tinham um nível de intimidade gigantesco, vocês compartilhavam tudo um com o outro, e nem tinham problemas em se trocar na frente do outro, vocês usavam roupas, deitavam na mesma cama, ele sempre sabia das suas menstruações e estava acostumado a lavar os próprios lençóis quando vazava do seu absorvente, e ele até sabia sua marca preferida, e seu remédio pra dor... mas de repente você se sentiu envergonhada por fazer aquela pergunta pra ele.

- De onde você tirou isso? - Tom se alterou um pouco e pareceu realmente surpreso com a sua pergunta, mas logo se acalmou - Que absurdo! Você não é nem um pouco masculina, eu acho você incrível, e muito bonita.

ImaginesWhere stories live. Discover now