----- Ramón Brückner (narrando)-----
Acordei cedo pois já que resolvi dar folga ao Pedro eu vou ter mais trabalho hoje, Faço minha higiene matinal, me arrumo e vou direto pra empresa.
- Bom Dia Andreia! Você fez o que eu te pedi ontem?
- Bom Dia senhor, e sim senhor avisei sim.
- Obrigado
Subo pra minha sala e começo o meu trabalho ou melhor tento, pois não consigo tirar o Pedro de minha cabeça, que merda que tá acontecendo comigo?Me concentrei e consegui fazer alguns relatórios.
- Vou pedir pro Pedro trazer uma café pra mim!
Pego o telefone mais lembro que Pedro não veio hoje, descido parar de trabalhar pois não consigo parar de pensar nele. Será que ele tá bem? Será que ele vai me perdoar? Será que eu o magoei muito? Que porra! Para de pensar nele, ele não tem o que te perdoar você que é o patrão ele e só um funcionário.
Aviso a Andreia pra ela pode desmarcar qualquer compromisso meu hoje, e vou embora.
Passo toda a tarde com meus pensamentos no...vocês já sabem né? Será que eu tô gostando dele? Não pode ser eu sou Hetero! Sou Macho, gosto mesmo é de Buceta. Descido sair pra um barzinho onde sempre vou pra ver se pego qualquer puta pra esquecer do Pedro, isso só pode ser falta de Sexo.Saiu de casa e em 20 Minutos chego no meu destino, logo vem uma loirassa em minha direção.
- Oi gato!
- Oi linda!
Começamos a conversa e já não aguentava mais, ela era chata pra caralho, queria mesmo era foder ela.
Até que eu avisto Andreia minha secretária dançando que nem uma louca no meio do pessoal. Foco melhor e vejo uma pessoa muito parecida com o Pedro...espera e o Pedro! Nossa como ele tá lindo, percebi que ele mudou o cabelo e aquela roupa deixava ele muito gostoso...que porra que eu tô falando? Sou hetero porra! Nesse momento sinto alguém tocar meu braço e me chamar, porra a mina ainda tá aqui.- Tudo bem com Você?
- Tô sim! Qual seu nome mesmo?
- Patrícia
- Bom Patrícia tá solteira?
- Sim
Nem deixei ela falar direito e já puxei ela pra um beijo, pra tirar esses pensamentos idiotas da cabeça. Até que eu olhos por cima dos ombros dela e vejo um cara perto do ouvido do MEU Pedro, e vejo que ele também confirmou algo. Imediatamente empurro a Patrícia.
- Que foi? Tava ruim?
- Não é isso, me deixa só por favor.
- Vamo num lugar mais reservado?
- SAI SUA PUTA!
Ela se retira com cara de raiva, mas eu não tô nem aí pra ela. Fico observando o Pedro e aquele outro cara que tá quase comendo ele com olhos, já estava me segurando pra não ir lá quebrar a cara dele. Até que eu vejo que ele pega na coxa do Pedro e concerteza tava querendo avançar o sinal, mas o que me deixou com mas ódio foi que Pedro não ligou e deixou a mão daquele otário lá. Então descido ir lá, não sei oque vou fazer só sei que vou! Chego perto e vejo que estava certo.

KAMU SEDANG MEMBACA
Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )
RomansaPedro Oliveira e um Rapaz de 17 anos que foi expulso de casa recentemente após os pais descobrirem que ele era gay.... Desde então ele teve que começar a trabalhar para poder se manter. Até que entra Ramón em sua vida um cara carrancudo, e que vai...