Capítulo 20

4.6K 317 64
                                    

Stéfany Campos

Vocês devem ficar se perguntando o motivo de eu estar querendo o Ramón de volta né? Se vocês acham que a resposta é Amor, estão enganados, eu já sofri muito nessa vida, antes de conhecer Ramón era uma favelada, que consegui engana-lo direitinho dizendo que vinha de família rica. Eu não gosto dele se eu estou atrás dele é por dinheiro. Cometi uma grande burrice quando deixei ele pra ficar com aquele outro, pois achava que o pai de Ramón não deixaria nada pra ele, então eu não via mais motivos de estar com ele, aproveitei que tinha uma cara muito rico na minha cola e já pulei pro barco dele. Mal eu sabia que o burro não estava sabendo administrar a empresa e já estava prestes a falir, mas antes de ele perder tudo e nos deixar na miséria, eu peguei o que restava na sua conta bancária e sumi.
  Se eu quisesse conseguiria passar o resto da vida com essa quantia, mas não. Eu adoro ostentar e com essa quantia não vai dar pra eu continuar na minha luxúria, esse é o real motivo por eu estar atrás dele novamente.

Agora estou aqui entrando na empresa dele depois de velo chegando, já falei com uma funcionária daqui, que eu soube que é a responsável por ficar entregando cafezinho, e ela topou me ajudar em tudo. O que um pobre não faz por uma miséria não é mesmo?kkkk.

- Olha aqui sua coisinha, isso aqui é pra você colocar algumas gotas dentro do café do Ramón, quando você o entregar saia e diga a secretaria dele que ele está a minha espera, e se ela questionar invente qualquer coisa, e depois me de um sinal que eu Faço o resto.

- Ok senhorita.

Ela sai em direção a sala dele, depois de uns 10 minutos ela volta e me dá um sinal, confirmando que deu tudo certo. Sigo em direção a sala dele e aquela secretariazinha ficou me olhando com uma cara nada Boa, coitadinha acha que eu tenho medo dela por ser amiguinha daquele pobretão do Pedro.

Entro e ele me olha assustado, mas já estava com cara de sono.

- Olá meu Amor! - Digo.

- O que você tá fazendo aqui Stéfany? Saia já! Quem lhe permitiu entrar aqui? - Ele fala com a voz arrastada.

- Aí amorzinho fica calmo! Eu só vim pra gente se divertir um pouquinho. - Começo a tirar meu vestido ficando apenas com uma lingerie preta. Logo vejo que ele não está conseguindo ficar acordado.

- O que você fez? Eu sei que você tem a ver com esse sono repentino, eu vou liga...- Ele não aguenta e cai na cadeira dormindo, eu aproveito pego o seu celular e mando uma mensagem pro Pedro.

- Aiai Ramón, agora é só esperar aquele idiota entra aqui e sair chorando com o coração partido. - dou uma risada.

Pedro Oliveira

Chego na empresa e comprimento os seguranças, depois sigo para o andar da sala do Ramón, e logo do de cara com Andreia.

- Eai Vagaba!

- Amigooo do céu quanto tempo! Depois que começou sair com o Ramón nem liga mais pros amigos né?

- Para com isso é que esses dias estão meio corridos, aconteceram muitas coisas! Depois quero te contar tudo.

- Aaa já tô curiosa kk

- Bom mais...o Ramón tá aí? - Na hora que eu falo percebo que ela fica tensa.

Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang