HORA DE TRABALHAR

43 6 27
                                    

Terra B76, no presente

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Terra B76, no presente.

Mais um carro preto padrão de agentes é estacionado no estacionamento do edifício de aspecto decadente. Decadente só por fora, é claro: por dentro o edifício era a sede da organização mais tecnológica do B76. Os agentes saem do carro e se aproximam da entrada, passando pela verificação de segurança. Marcy Kane, acesso liberado. Arthur Sullivan, acesso liberado. Conforme se aproximam do escritório, uma mulher de terno preto e aparência respeitável fala para os agentes.

— Bom dia Sullivan, Kane. Há um assunto sério que precisa ser discutido, quando puderem. O Chefe espera por vocês dois na sala dele.

Marcy olhou preocupada para o parceiro, como se dissesse "tá vendo? Eu avisei!" enquanto ele tentava disfarçar o nervosismo e fingir que aquele era um dia de trabalho como qualquer outro na Organização.

Depois que o terno preto já estava longe de seu campo de visão, Sullivan diz preocupado — O Chefe? Tipo, o chefão de verdade? Ah, fala sério! Não fizemos nada de errado, certo?

— Não, Sully. Claro que não. Só deixamos o MANUSCRITO MAIS IMPORTANTE DO SÉCULO SEM SUPERVISÃO E ELE FOI ROUBADO HORAS DEPOIS!

— SHHH! Fica quieta!

— O quê? Quer fingir que não foi a gente?

— E como é que a gente poderia adivinhar que isso ia acontecer?

— EU NÃO SEI!

— Viu, não foi nossa culpa!

E os dois continuaram discutindo até chegarem do lado de fora do escritório do Chefe, quando ficaram extremamente quietos enquanto batiam na porta e aguardavam por seu destino. Alguns segundos depois, a secretária apareceu atrás deles e pediu para que aguardassem ali fora.

Ela então entrou no escritório e falou para a pessoa sentada na mesa mais importante da Organização — Aqueles dois estão ali fora, não sabia se queria que eu os deixasse chegar sem avisar.

O Chefe resmungou qualquer coisa e respondeu — Mande-os entrar!

PORTAL Z02Where stories live. Discover now