capítulo13

355 232 384
                                    

Steyce narrando:

Depois daquela troca de olhares fui pra biblioteca, li alguns livros.
A imagem daquele garoto rondava na minha mente. Ele é extremamente lindo, fico nervosa ao pensar que daqui a algumas horas terei que encara-lo e dançar com ele. Eu estou perdida.

Já havia combinado com a Kate e o Wendel que me encontrariam no Campus da faculdade. Fiquei sentada esperando por eles, no começo fiquei ali sozinha observando o movimento de pessoas, enquanto eu observava meu olhar se fixou no Wilson e por incrível que pareça ele se sentiu observado e foi então que ele me pegou o observando. Fiquei um pouco envergonhada e desviei o olhar...Por um momento cogitei na ideia de ir pra biblioteca mas  eu havia combinado com a Kate de nos encontrarmos no Campus.
Passaram dez minutos e eles não haviam aparecido ainda. Já cansada de ficar só observando pessoas caminhando de um lado pra o outro, decide ir pra minha sala de aulas mas fui impedida de continuar quando avistei Kate e Wendel vindo em minha direcção.

— Porque vocês demoraram tanto pra chegar?— Questionei enquanto Kate sentava num dos bancos, o Wendel preferiu ficar de pé.

— Nós estávamos  vendo se nossos nomes constavam na lista, mas ai percebemos que não.

Kate hesitou antes de prosseguir.

— Nós vimos que você foi sorteada...A gente está aqui pra ti ajudar, eu e o Wendel não entendemos nada de patinação mas estaremos disposto a ti ajudar de qualquer jeito...

—Pode contar com nós dois Steyce...Faremos o que for preciso pra ti ajudar. —Wendel disse me tranquilizado.

— Muito obrigada pelo apoio, vocês estão sendo muitos bondosos comigo, eu realmente agradeço a ajuda de vocês...E podem ficar tranquilos que a vossa ajuda é sempre bem vinda.

Wendel e Kate se entreolharam e esboçaram um leve sorriso.

— E então vocês já devem estar sabendo que faço dupla com o Wilson, eu queria saber de vocês como posso fazer pra lidar com ele, a fama dele nao é das melhores...Eu temo que ele me faça mal.— Falo receosa, depois dos rumores que ouvi sobre ele, me sinto intimadada ao saber que terei que conviver com ele por um bom tempo.

—É só você não dar em cima dele, o que é óbvio que não vai acontecer...Também não tente gostar dele, ele pode usar isso contra você.

Sinto um leve frio no estômago.
— E não tente ser amigo dele, não estou dizendo que você deve ficar com a cara fechada mas não seja tão aberta, menos amizade melhor pra você. — Wendel diz e pela sua expressão ele estava falando sério.

— E outra coisa ele odeia ser questionado acerca das suas atitudes..

— Como vocês sabem de tudo isso?— Fiquei impressionada com quantidade de informações que eles possuíam sobre o Wilson.

— Simples, ele é o cara mais rico e mais conhecido da faculdade... nos já presenciamos tanta coisa envolvendo o Wilson, mas relaxe você vai se dar bem com ele. —Kate afastou um mecha do seu cabelo enquanto observava Wilson conversando com seus amigos.

— Quem me dera se isso fosse verdade, nos três sabemos o tipo de pessoa que o Wilson é.— Karla brotou do lado do Wendel lançando um olhar pra mim.

Só Karla entende como é conviver com aquele garoto. Eu terei que conviver com ele sei lá até quando, só espero que o tempo seja generoso comigo e me afaste do Wilson.

Ficamos conversando no Campus da faculdade, depois do toque, cada um de nós seguiu pra sua respectiva sala.

Eu e Karla caminhamos enquanto ela me dava algumas instruções de como lidar com o Wilson, pode até parecer loucura mas esse garoto mete medo só por um simples olhar.
Wilson Delaor o famoso pegador, essa gente gosta de se submeter a tanto absurdo.

Meu Primeiro AmorWhere stories live. Discover now