Liberdade ou morte!

59 4 0
                                    

      Ainda sendo tratados como empregados, os deuses estavam fazendo o que Cronos ordenou: limpando o monte, cozinhando, etc.

Hera estava indignada, querendo voltar à sua vida boa e então ela pensou em fugir, mas foi convencida por Zeus a ficar.

Hefesto, depois de armar todos com suas armas mágicas, convocou seus ciclopes para invadir o Monte Olimpo.

Os ciclopes serviram para distração de Ares e Hades, o que deu tempo para que libertassem os deuses. Ares logo percebeu o truque, pois era muito experiente e estrategista em batalhas.

Teseu deteve Ares, mas Ares o derrotou, porém foi surpreendido por uma flecha de diamante, disparada por Atalanta, que atingiu seu coração.

Hades, ao ver a gradual vitória de seus oponentes, deixou seus cães Cérbero e Ortros para os atrasar, enquanto avisava Cronos.

Os cães foram logo derrotados pelo poderoso tacape de Hércules. Os deuses resgatados pelos heróis usaram o pouco poder que lhes restava para os tirar dali.

Cronos ficou furioso e pensou em regredir no tempo, mas logo notou que isso desencadearia uma extrema desordem e um grande desequilíbrio no controle do Universo. Pois ninguém podia contrariar o Destino e nem as Moiras.

Cronos então decidiu libertar os titãs presos no Tártaro. Hades o alertou sobre o enorme perigo para a Terra, mas Cronos já estava determinado a concretizar seu pensamento.

Hades começou a se arrepender de ter libertado seu pai, pois ele era cruel e não se importava com ninguém.

                                              CONTINUA...

Deuses Gregos - FANFICOnde as histórias ganham vida. Descobre agora