VIII - 🔥

2.2K 190 235
                                    

→Boa Leitura★彡

Meus olhos estavam tão pesados. Eu tenho que trabalhar? De verdade? Eu estou cansado, muito cansado. Já faz duas semanas, e duas semanas que Lili não fala comigo - nada além do necessário.

Sei que ela está sofrendo tanto quanto eu. Ouvi ela chorar de madrugada, ele não dorme bem e tem outra coisa acontecendo. Ela está tendo perda de memória recente.

Se você falar com ela agora, daqui a dez segundos ela vai esquecer que você falou com ela, e isso me preocupa. A loira finalmente aceitou o fato de que eu não vou dormir naquela cama, é dela. E eu durmo na cama antiga dela. Que é muito desconfortável, inclusive.

Levantei e andei até fora do quarto, olhei para os lados e ouvi um gemido, era cedo ainda, quem está gemendo? Era Lili, era o gemido dela. Corri até a porta e olhei pela pequena brecha na direita, e vi ela.

A coisa mais linda do mundo se masturbando com um travesseiro, era lindo, sim, divino. Meu amigo já estava querendo sair da calça olhando aquela cena, a perfeição.

Ela mudava de posições e se entregava totalmente ao prazer, estava usando apenas um sutiã de renda fina, seus olhos estavam fechados e ela mordia o lábio para não gritar. Céus! Eu vou gritar.

Quando eu comecei a pensar em me tocar, senti uma mão no meu ombro, pulei com um breve susto e Mads sorriu.

- O que você está vendo?

Ela perguntou e eu acabei de ter uma ideia.

- Quer me fazer um favor?..quer saber, esquece.

Acabei de lembrar que ela está namorando Camila, então não posso estragar o relacionamento delas.

- O que? Me fala, eu estou te devendo muitos favores, eu faço.

- Você está namorando.

Ela arregalou os olhos e eu dei de ombros, voltando a olhar Lili.

- Não estou, estou apenas transando com uma pessoa, mas não é nada sério, só sexo casual.

Ela cruzou os braços e voltou a olhar Lili. Madelaine deve estar tão excitada quanto eu estou.

- Eu não vou chupar seu pau.

Ela disse e eu ri pelo nariz, fazendo a ruiva retribuir.

- Quero que chupe outra coisa.

Fiz uma proposta e ela arqueou as sobrancelhas, sorrindo maliciosa.

- Você quer que eu chupe a Lili?

Assenti e ela mordeu o lábio, pensou um pouco e entrou devagar no quarto. Lili estava louca com o prazer em seu corpo, que nem percebeu quando ela entrou e se ajoelhou entre suas pernas.

- M-mads?

Lili gaguejou e Madelaine pediu permissão para começar, fazendo a loira olhar para os lados.

- Eu to imaginando você? Ou é de verdade?

Mads deu de ombros e mordeu a parte interna da coxa de da loira, a mesma continuou uma trilha de beijos e finalmente, chegou na porra da buceta extremamente deliciosa e molhada de Lili. Talvez eu seja um pouco apaixonado pela aquela divindade.

Vi a cabeça de Mads subir e descer entre as pernas de Lili, e a loira gemer alto, sentindo um prazer imenso. Involuntáriamente eu já estava me tocando, sentindo meu pau na minha mão, pulsando por Lili, fechei os olhos e quando percebi já estava dentro do banheiro mais próximo, gozando.

The Virgin Stripper - SprousehartWhere stories live. Discover now