Tudo novo de novo

203 21 0
                                    




O restante do meu dia foi monótono, sem grandes novidades e bem solitário para ser sincera.

Embora eu tenha dedicado algumas horas para separar as fotos que tirei para enviar a minha mãe e a minha tia e também para separar a roupa que iria amanhã para a aula.

Tive pressentimentos sobre o que estava acontecendo com relação a Ambien e quis que fosse mentira mas quando ela saiu por aquela porta, a do meu quarto, ela saiu completamente diferente de como entrou

Claro que me preocupei sobre o que seríamos daqui pra frente já que tinha acabado de transar com ela, claro que eu fiquei extremamente incomodada com o fato de ela sair sem muita explicação ou sequer ter fingindo que teve uma ótima noite.

O que é mais estranho de se ter uma ótima noite e acordar de bom humor, é que se você passou a noite com alguém e essa pessoa não se sente exatamente como você, ela anula todo e qualquer sentimento bom que você possa estar sentido

Não trocamos mensagens pelo resto do dia eu acabei enviando vários e-mails para mamãe.

Pesquisei bastante sobre a universidade que eu começaria amanhã a fazer o curso de extensão em inglês e Sales marketing, estava interessada em expandir logo meu pequeno universo que se resumiu a Ambien, hotel, iPhone.

Dormi sem sonhos e sem dificuldade já que eu tinha passado o dia inteiro pensando tanto em tudo, a noite pelo menos a minha cabeça teve pena de me sacrificar tanto e dormi rápido.

Acordei com o despertador martelando na minha cabeça, aquele som conhecido que me fazia querer mais 5 minutos deitada mas despertei, resolvi que tomaria um starbucks pelo caminho e testei ir de bike para a aula, pensei que com o frio que estava fazendo, era uma maneira de me esquentar e não gastar meu precioso dinheiro.

Olhei minhas mensagens e nem minha mãe me respondeu as mensagens que enviei ontem, ou seja, estou realmente estúpida e quebrada, parafraseando a música do Khalid.


Adentrei a NYU, sentimentos saudosos me tornaram a memória, época de colégio, e poucos amigos mas prometi a mim mesma que não seria como da primeira, em que fui completamente anti-social e fechada no meu mundo, desta vez, no entanto, seria aberta, receptiva e queria muito fazer amigos principalmente para não depender de Ambien nisto também.

Ao chegar na sala, me deparei com uma sala grande, 70% lotada, rostos agradaveis e novos como o meu.

Não aconteceu nenhuma cena de série ou de livro em que a garota esquisita chega para aula e cai todos os seus livros e o garoto bonito vem te encontrar, ao contrário, cheguei em silêncio e a sala parecia concentrada, escolhi um lugar onde eu pudesse encostar minha young, dumb and broke cabeça e aproveitar tudo novo de novo.

FAS(C)ESOnde histórias criam vida. Descubra agora